Herói ou vilão?

Totalmente Demais: Após salvar Jonatas, Arthur cobra caro: "Se afasta da Eliza"

Agente não quer saber de conversinha entre Eliza e Jonatas


Arthur e Jonatas de Totalmente Demais
Arthur irá cobrar caro por ter salvado Jonatas em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

O ato heroico de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais não vai durar nada. Pouco depois de ter salvado a vida de Jonatas (Felipe Simas), o dono da agência irá  cobrar caro pela atitude e exigirá que o rapaz se afaste de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A tensa conversa acontecerá em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (25) e se dará com Arthur lembrando Jonatas que salvou sua vida e que ele estaria em dívida por isso. Sem papas na língua, o agente já chegará dizendo o que quer "eu salvei a sua vida, e você disse que tinha uma dívida comigo. Agora eu tô cobrando. Se afasta da Eliza".

O ex-vendedor de flores nas ruas do Rio de Janeiro ficará chocado com a proposta e será muito claro na resposta. "Você tá maluco? De jeito nenhum", responderá o crush da modelo, que já estava planejando morar com ela e até conseguir conquistar o coração da moça.

"Tem muita coisa envolvida nesse concurso. Inclusive o futuro da garota que você tanto gosta. Portanto, para de ficar telefonando o tempo todo, você tá atrapalhando. Ou melhor, some", insistirá Arthur tentando resolver o que, para ele, é o primeiro impeditivo para sua pupila não vencer o concurso Totalmente Demais.

Totalmente Demais: Jonatas aceita proposta

A princípio, Jonatas ficará inconformado e até tentará convencer o empresário a permitir que ele fale com Eliza para que ela tome a decisão, mas Arthur será intransigente. "Deixa a Eliza fora disso. Esse papo é entre nós dois. Você tem uma dívida comigo. Eu acho que você deve ser um cara de palavra, ou será que eu tô enganado?", questionará.

Sem saber o que fazer, o mocinho aceita um meio termo. "Não, eu sou sujeito homem. Se é pro bem dela... Eu não ligo mais no horário de trabalho, que isso fique bem claro". Aliviado, Arthur demonstra satisfação, embora esperasse mais. "Já é um começo", cravará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado