Atrito

Avenida Brasil: Santiago e Carminha trocam acusações: "Você é igual a mim"

Vilã terá que se reaproximar de Tufão por ordem do pai


Juca de Oliveira e Adriana Esteves em Avenida Brasil
Carminha enfrenta Santiago - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) estará vivendo um verdadeiro inferno ao lado de Santiago (Juca de Oliveira) e será usada para saber informações do ex-jogador através da sua filha Agatha (Karol Lannes). Mas antes de colocar o plano do seu pai em prática, a vilã irá confrontá-lo no capítulo desta quinta-feira (23) no Vale a Pena Ver de Novo.

Tudo começará quando o mau caráter avisar que visitará Lucinda (Vera Holtz) na prisão. “Eu vou na delegacia ajudar a pobrezinha”, explicará Santiago. “Como é que você pode falar com tanta frieza?”, perguntará a megera indignada. “Bem se vê que você puxou a sua mãe”, responderá o idoso ironicamente.

Carminha ficará irritada e pedirá que o pai não fale da sua mãe. Os dois vão discutir e Santiago dirá que é diferente dos pais comuns. “Eu sei muito bem o que você é diferente dos outros pais. Eu sei. Você me jogou no lixo, na mão do Nilo (José de Abreu). Quer saber? Foi ótimo, porque não tinha nada pior do que ficar do seu lado. Você sabe muito bem do que to falando”, falará a vilã.

“Você se julga melhor que eu? Realmente, você é muito especial. Uma mulher que criou os dois filhos do amante com ele debaixo do teto do marido corno. Assassino... Não foi isso que você convenceu o jogador de ter feito com o primeiro otário?”, rebaterá Santiago.

Reaproximação com Tufão em Avenida Brasil

Santiago avisará que alugará uma casa para Carminha no Divino para ela ficar próxima de Agatha e colher informações da família do Tufão (Murilo Benício). A megera não ficará confortável com a ordem do pai. “Eu amo o Tufão, eu amo aquela casa, eu construí tudo aquilo pra mim”, confessará a loira.

O pai dela não ficará comovido e declarará que a filha criou um universo paralelo na mente, acreditando em algo que não existe. “Mente, Carminha. Mente pra você mesma”, falará o vilão. “Você é igual a mim”, finalizará.

Com medo, Carminha acabará visitando a casa da família Tufão e Agatha contará o que seu pai anda fazendo. Com as informações, ela repassará para Santiago e o pilantra armará o sequestro do ex-jogador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado