Perigo

Totalmente Demais: Jonatas é espancado e quase morre queimado

Ex-ambulante escapará por um triz; saiba quem tentará matá-lo


Jonatas será vítima de tentativa de assassinato em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Jonatas entrará na mira de criminosos - Foto: Reprodução/Globo

Jonatas (Felipe Simas) escapará da morte por um triz em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, o rapaz será vítima de uma tentativa de assassinato. Ele será salvo graças a sua amada Eliza (Marina Ruy Barbosa), que estará cada vez mais envolvida com Arthur (Fábio Assunção), principal rival do ex-ambulante.

Eliza estará conversando com Jonatas pelo celular quando ele chega ao abrigo em que vive, em um cinema abandonado no centro do Rio de Janeiro. O rapaz encontra o local destruído pela gangue de Jacaré (Sérgio Malheiros). "Bem-vindo ao inferno. Chegou tua hora, desgraçado!", dirá o vilão.

Do outro lado da linha, Eliza escutará tudo, ficando apavorada. Jacaré parte para cima de Jonatas com um estilete, enquanto o filho de Rosângela (Malu Galli) tenta se defender com uma garrafa quebrada e golpes de capoeira. Em desvantagem, ele leva um surra de Jacaré e seus comparsas.

Com o local já incendiado pelos criminosos, Jonatas continua a ser agredido e é salvo pela sirene de um carro da polícia, que se aproxima. Jacaré, então, foge com o dinheiro do rival e o abandona no galpão em chamas, disposto a dar fim à vida do rapaz.

A essa altura, Eliza já se encaminhou até o local na companhia de Arthur. Ela invade o casarão para tentar salvar Jonatas, que estava desacordado mas recupera o juízo, sem conseguir se levantar por conta da surra que levou. "Vai embora, me deixa aqui. Deixa de ser burra! A gente vai acabar morrendo, os dois", dirá, sem conseguir convencer a ruiva.

Os dois serão salvos, que também entra no local em chamas, e consegue arrastar Jonatas para fora. "Ninguém vai morrer aqui hoje", crava o playboy. Apesar do episódio, o triângulo amoroso entre eles seguirá e a rivalidade entre Arthur e Jonatas crescerá no decorrer da história.

A sequência vai ao ar na próxima sexta-feira, 23 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado