Xiii

Fina Estampa: Esther faz barraco ao descobrir transa de Paulo com Marcela

Esther avisa que sairá da sua vida para sempre


Dan Stulbach e Julia Lemmertz
Esther avisa que irá abandonar Paulo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) vai para a cama com Marcela (Suzana Pires) e acaba confessando para Esther (Julia Lemmertz) que a traiu com outra mulher. O empresário não revela com quem esteve, mas a estilista irá descobrir que foi com a jornalista e decide terminar seu casamento que já não anda muito bem desde que ela disse querer ter um filho.

Possesso ao descobrir que a esposa não irá abrir mão da gravidez, o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) sai de casa logo após mais uma discussão e vai atrás de Réner (Dalton Vigh). O Chef de Cozinha não está em casa e Marcela acaba seduzindo Paulo e o arrastando até sua cama. Ao perceber que transou com a jornalista, o dono da Fio Carioca volta para casa e confessa a traição sem revelar o nome da mulher com quem esteve, mas a estilista descobre e pede a separação, Confira!

Paulo briga com Esther e vai para a cama com Marcela

Fina Estampa: Esther faz barraco ao descobrir transa de Paulo com Marcela

No capítulo desta noite de Fina Estampa, Paulo e Esther discutem mais uma vez por causa da inseminação in vitro e o empresário sai de casa a fim de aprontar. Ele procura por René em sua casa, mas como o Chef de Cozinha não está acaba desabafando com Marcela.

"Aconteceu alguma coisa séria?", pergunta a amiga de Tereza Cristina. Paulo pensa em ir embora, mas acaba ficando com a jornalista. "É estou mesmo precisando conversar. Tive uma discussão", dirá o empresário.

A jornalista se aproveita da fragilidade do irmão de Tereza Cristina para dar em cima dele e arrastá-lo para sua cama.O plano dá certo e os dois transam. Após o sexo, o marido da estilista foge da mansão transtornado.

Marcela sugere ire, até o quarto de hóspedes para conversarem com mais tranquilidade. O marido de Esther obedece e começa a reclamar da esposa. "Um filho de ninguém. Ela não sabe o que está fazendo", reclama.

Paulo começa a chorar e Marcela o interrompe dizendo que sempre quis tÊ-lo em seus braços e o beija. Bêbado, o dono da Fio Carioca se joga na cama da jornalista e os dois transam. Na sequência, o marido de Esther acorda seminu. Ele começa a se vestir e sai correndo antes que a jornalista acorde.

Esther já vai estar no trabalho quando o empresário chega e ela questiona sobre onde ele passou a noite. Sentindo-se culpado, Paulo confessa que bebeu demais e acabou transando com outra mulher, mas nega ter sido uma prostituta.

"Não importa. Não tenho caso nem foi uma garota de programa. Quem foi, quem é, não interessa, o que interessa somos nós, a nossa relação”, tenta se justificar o empresário.

“Você vai me trair com outro, não estou falando do pai, estou falando da criança. Esse intruso vai entrar na nossa vida sem meu consentimento", complementa cheio de culpa. A cena vai ao ar no capítulo desta noite (21).

Esther descobre que Marcela transou com Paulo e vira uma fera 

Fina Estampa: Esther faz barraco ao descobrir transa de Paulo com Marcela

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo toma um porre e vai para a cama com Marcela. Assim que acorda e percebe a besteira que fez, o empresário sai correndo e confessa a traição para Esther sem revelar o nome da jornalista. “Você não podia ter feito isso comigo”, dirá a estilista. “Você dorme com outra mulher, fala isso na minha cara e ainda fica com essa cara de vítima”, continua a tripudiar Esther.

Cabisbaixo, o irmão de Tereza Cristina tenta se explicar e alega que não era para ter acontecido, mas só irrita ainda mais a empresária. “Não só aconteceu, como você fez questão que eu soubesse, né, Paulo?”, rebate Esther.

A discussão continua e a estilista questiona o comportamento do marido que se defende. “Calma, eu não queria...”, se defende. “Calma... Caramba, Paulo. Quero ver se você tem coragem agora de ir com isso até o fim”, cutuca Esther.

Transtornado, o amigo de René implora para que a mulher deixar a discussão para quando eles estiverem em casa, mas a cunhada de Tereza Cristina insiste em saber com quem ele esteve. “Eu só quero duas informações. Quem é e onde está essa mulher”, pressiona. “Para que você quer saber?”, pergunta o adúltero. “Porque eu quero dizer para essa vagabunda não se meter com o meu homem”, ameaça.

Para surpresa de Esther, Marcela chega de surpresa avisando que havia marcado uma entrevista com o empresário e a reação de Paulo acaba o entregando para a mulher. Sem graça, ele apresenta a jornalista para a estilista que desconfia.

“Faz o seguinte, vai se entendendo com o Paulo. Eu tenho certeza que ele vai adorar falar com você”, alfineta a dona da Fio Carioca desconfiada. O irmão de Tereza Cristina pede para Marcela ir embora dali e vai atrás da esposa. “Foi ela, não foi?”, pergunta Esther.

“Esther, por favor...”, implora o sem vergonha. “Eu vou receber um sêmen de um outro homem. um óvulo doado, eu vou engravidar e vou ter esse filho. E quando o meu filho nascer, eu vou me dedicar a ele 24 horas por dia. E você, Paulo, nunca mais vai me tocar. Nunca mais eu quero olhar na sua cara”, esbraveja a estilista. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado