Jogo de poder

Totalmente Demais: Germano reconhece assassino de sua filha e ameaça retirar patrocínio

Carolina contrata Rafael para fotografar festa e concurso quase naufraga


Juliana Paes e Humberto Martins
Germano chantageia Carolina em troca de patrocínio em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) finalmente convence Carolina (Juliana Paes) a lhe dar uma chance e editora contrata o fotógrafo para registrar a festa de apresentação das candidatas do concurso.

A jornalista não sabe, mas o rapaz foi namorado de Sofia (Priscila Steiman) e estava com a menina no dia do acidente que a vitimizou. Quando Germano (Humberto Martins) vê o jovem surta e o agride na frente de todos.

Arthur (Fábio Assunção) consegue levá-los para uma sala reservada. O presidente da Bastilli  humilha o ex-genro e o rapaz avisa que irá abandonar o trabalho. Lili (Viviane Pasmanter) intervém e diz que como é ela quem manda na empresa Rafael fica. 

Com sangue nos olhos, o pai de Sofia avisa que ele continuar trabalhando para a Totalmente D+ a parceria com a empresa de cosméticos está cancelada, para desespero de Carolina. Confira!

Germano reconhece Rafael em festa e agride o fotógrafo

Totalmente Demais: Germano reconhece assassino de sua filha e ameaça retirar patrocínio

Depois de tanto insistir, Rafael finalmente terá uma chance de trabalhar na Totalmente D+. O fotógrafo será contratado por Carolina para fazer a cobertura do lançamento das candidatas do concurso.

O passado do rapaz virá à tona depois que Germano der de cara com o ex-noivo de Sofia e fizer um escândalo. "O que o assassino da minha filha tá fazendo aqui?", berra.

A reação do empresário chama a atenção da imprensa que corre para flagrar cada momento da briga. Lili se desespera e tenta segurar o marido, mas ele não irá parar de berra com o rapaz.

"Esse desgraçado matou a Sofia! Foi por causa dele que minha filha morreu", esbraveja Germano. Já o crush de Lu (Julianne trevisol) sairá em sua defesa, sem sucesso. "Que isso! Foi um acidente", responde Rafael.

"Você estava bêbado, seu irresponsável", acusará o presidente da Bastille. "Se você quer saber, eu preferia ter morrido no lugar da Sofia", tenta se defender o fotógrafo. "Eu também preferia isso", sentencia Germano.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 18 de abril.

Lili defende Rafael e avisa que ela manda na Bastilli

Totalmente Demais: Germano reconhece assassino de sua filha e ameaça retirar patrocínio

Um erro de Carolina pode levá-la a perder o patrocínio da Bastille. Tudo acontece porque a editora da revista Totalmente D+ contratou Rafael como fotógrafo para registar o lançamento do concurso.

O fotógrafo chegou até à jornalista através de Lu, assistente da executiva. Desde então, ele vem sondando a moça para lhe ajudar a conseguir uma oportunidade na revista de moda.

Nos próximos capitulos da trama das sete a chance do bonitão finalmente acontece. Rafael será escalado para fazer a cobertura da festa de apresentação das candidatas à garota Totalmente D+.

Durante o evento, o crush da Lu será desmascarado pelo marido de Lili e seu segredo virá à tona. Assim que reconhece o fotógrafo, Germano grita aos quatro ventos que ele matou sua filha, Sofia.

A confusão chama a atenção dos jornalista presentes que correm para registar o escândalo. Para evitar mais constrangimento, Arthur consegue convencê-los a conversar em sua sala reservada.

Além dos dois, Lili os acompanha e começa uma onda de acusações. Enquanto o diretor da Bastilli afirma que Rafael bateu com o carro porque estava bêbado, o rapaz lamenta que ele também não tenha morrido com sua amada.

Depois de tanta humilhação, o fotógrafo avisa que irá abandonar o trabalho na revista. Lili o defende e deixa Germano ainda mais possesso. "E eu lembro como minha filha te amava, Rafael", dirá a dona da empresa de cosméticos.

"Chega, Germano! Já basta o sofrimento de ter perdido minha filha, não transforma o único rapaz que ela amou num assassino. Você pode continuar seu trabalho", sinaliza Lili.

"O quê? De jeito nenhum! Carolina, se esse assassino continuar trabalhando para você, a Bastille sai da parceria com a sua revista. Escolhe", ameaça o empresário cheio de ódio.

"A Bastille é minha, você não está autorizado a romper nada, ainda mais por causa do Rafael", ordena a mãe de Sofia. Revoltado, Germano diz não ter estômago para aturar isso e vai embora.

A sequência está prevista para ir ao ar no capitulo do dia 20 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado