Agora vai

Totalmente Demais: Eliza cede e aceita trabalho de modelo oferecido por Arthur

Ruiva deixa o orgulho de lado e agora se transforma em modelo


Eliza em Totalmente Demais tirando fotos
Eliza fica sem graça em primeiro ensaio - Divulgação/TV Globo

Disposta a mudar de vida e levar sua família para o Rio de Janeiro, Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceitará o desafio de ser modelo no capítulo desta quinta-feira (16) em Totalmente Demais.

A ruiva demorou para acreditar em Arthur (Fábio Assunção), mas sem ganhar grande fortuna vendendo flores, decidirá dar uma chance para o empresário.

Novato no ramo, Eliza terá que tirar várias fotos para o booking, e não será uma tarefa fácil. Ela ficará bastante desconfiada e não estará à vontade, com as pessoas tocando seu cabelo, sobrancelha, etc.

A partir de agora, a aposta entre Arthur e Carolina (Juliana Paes) ficará ainda mais séria, já que o dono da Excalibur conseguiu de vez convencer a ruiva.

Depois de conseguir contratar Eliza, Arthur irá até a casa da diretora da revista Totalmente Demais para contar a novidade: de que conseguiu inscrever Eliza para o concurso.

A morena não conseguirá resistir aos encantos do playboy e cederá mais uma vez, na iminente tentativa de engravidar.

Ciúmes de Jonatas e jantar de Eliza em Totalmente Demais

Ainda no capítulo desta quinta, Jonatas não gosta de ver Arthur com Eliza. Cassandra faz um ensaio fotográfico, e Adele decide inscrevê-la no concurso. Jonatas se oferece para ir com Eliza visitar a Excalibur. Eliza aceita a proposta de Arthur. Carolina gosta do trabalho de Rafael e se interessa em agendar uma reunião com o fotógrafo. Rafael tira fotos de Eliza. Eliza faz um jantar especial para ela e Jonatas. Arthur e Carolina assinam o contrato da aposta. Germano incentiva Lili a deixar seu luto. Carolina observa a foto de Eliza e pensa em sabotar a modelo de Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado