Lata Velha

Fina Estampa: Vilma participa do Caldeirão do Huck e imita Angélica

Vilma conseguirá desempenhar bem a canção Vou de Táxi


Vilma e Angélica no Caldeirão do Huck
Vilma ao lado de Angélica no Caldeirão - Divulgação/TV Globo

Vilma (Arlete Salles) viverá um dia impensável no capítulo desta segunda-feira (13) de Fina Estampa. Tudo porque ela participará do programa Caldeirão do Huck e imitará ninguém mais, ninguém menos do que Angélica.

O desafio será para o quadro Lata Velha, e ela terá a incumbência de imitar Angélica cantando o hit Vou de Táxi. E fará bonito no palco.

Com muitos aplausos da plateia, Huck elogiará: "O que foi isso? A senhora estava incrível!".

A própria Angélica elogiará o desempenho de Vilma: "Você arrasou! Deu tudo certo, Vilma! Eu sabia de tudo! Ela me pediu uma ajudinha para ensaiar e a gente ensaiou junto. Não podia deixá-la na mão, né gente?".

A partir daí, Huck fará um suspense para saber se Vilma leva ou não o carro reformado para casa.

Outras emoções de Fina Estampa

Além disso no capítulo de hoje, Wallace garante a Teodora que vencerá a luta. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor. Todos vibram com o desempenho de Vilma no programa de TV. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Paulo se desculpa com Esther. Antenor invade a festa de René e Tereza Cristina. Vanessa se insinua para René. Griselda perde o comprovante do seu jogo de loteria. Crô encontra Antenor. Íris chega à festa, e Tereza Cristina entra em choque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado