Inimigas

Fina Estampa: Tereza Cristina humilha Griselda: "Você não é uma mulher"

Com ciúme de René, vilã surge na casa da rival para dizer cobras e lagartos


Griselda e Tereza Cristina vão se tornar aqui-inimigas em Fina Estampa
Griselda ficará sem reação ao ouvir impropérios de Tereza Cristina em Fina Estampa - Fotos: Reprodução/Globo

Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) estão prestes a se tornar aqui-inimigas em Fina Estampa, na Globo. A madame, que já sente ciúme da proximidade entre o Pereirão e René (Dalton Vigh), irá à casa da heroína para a humilhar e declarar guerra contra a rival após fazer uma descoberta.

Nos próximos capítulos, Antenor (Caio Castro) invadirá a festa promovida por Tereza Cristina a fim de se reconciliar com Patrícia (Adriana Birolli). Bêbado, ele será expulso da cerimônia, não sem antes causar o maior escândalo. O episódio deixará a vilã furiosa.

Na sequência, ela descobre que René mentiu para esconder da esposa que Griselda esteve trabalhando na obra de seu restaurante. Quem dá com a língua nos dentes é Severino (Ricardo Blat), que conta à megera que foi a mãe de Antenor a responsável pelas mudanças no Le Velmont.

Ainda mais irada, Tereza Cristina pede que Baltazar (Alexandre Nero) a leve à casa de Griselda. Já no fim da madrugada, após a festa, ela chega luxuosíssima à humilde casa da heroína, disposta a arrasar com a inimiga.

"Vá se olhar no espelho", dispara Tereza Cristina contra Griselda, em Fina Estampa

Ao abrir a porta para a granfina, Griselda acredita que se trata de mais um chamado por seus serviços, mas é interrompida pela vilã.  "Cala a boca! Você fala demais. Agora quem vai falar aqui sou eu", dispara Tereza Cristina. "Por acaso, você tem alguma ilusão, alguma fantasia romântica, em relação ao meu marido?", pergunta a megera.

"Você tá gozando da minha cara!? Fique sabendo que não sou dessas mulheres...", inicia Griselda, que é novamente interrompida. "Por acaso, esse muquifo onde você vive tem algum espelho?", pergunta Tereza Cristina. "Claro que tem, no banheiro. Pode ir lá, dar uma olhada na sua cara deslavada, não me importo", rebate Pereirão, disposta a não ouvir desaforos.

"E você se olha nesse espelho? Não! Porque, se olhasse e fosse honesta como proclama ser, iria ver aquilo que eu vejo: esta piada, constrangedora e de muito mau gosto, na forma de uma coisa tão esquisita e horrorosa que, nem por caridade, dá pra chamar de mulher", dispara Tereza Cristina.

A vilã prossegue: "Você não é uma mulher. Você não é feminina. Aliás, nem masculina você é. Você é um nada. É um macacão ambulante. O seu filho pode até ser um mau caráter, mas em uma coisa eu concordo com ele: na vergonha que ele sente por você. Porque ninguém pode querer uma figura tão grosseira e ridícula como você como mãe."

Já em lágrimas, Griselda dará um basta, exigindo que Tereza Cristina se cale. A vilã logo bate em retirada, não sem antes arrematar mais uma humilhação.  "Vá no espelho, se olhar. Você vai ver qual é o único sentimento que René Velmont pode ter por você: pena."

A sequência deve ir ao ar na próxima quinta-feira, 16 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado