Milionária

Fina Estampa: Griselda ganha R$ 50 milhões e aparece em casa de limusine

Pereirão tira a sorte grande na loteria e vê sua vida mudar de cabeça para baixo


Lilia Cabral interpreta Griselda em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Griselda vai chamar atenção da vizinhança ao aparecer dentro de um carrão - Foto: Divulgação/Globo

Os dias de pindaíba para Griselda (Lilia Cabral) estão contados em Fina Estampa, na Globo. Nos próximos capítulos, a heroína vai ganhar na loteria e ficará milionária. Com R$ 50 milhões na conta, o Pereirão vai surpreender os vizinhos, deixando todos boquiabertos, ao chegar em casa de limusine.

Só que antes de colocar as mãos na bolada, a protagonista passará por um sufoco. Ao descobrir que os números que sempre aposta foram sorteados, ela se dá conta de que perdeu o bilhete. Desesperada, Griselda iniciará uma busca frenética para saber onde deixou o comprovante da sua sorte grande.

Quem encontra seu passaporte para a boa-vida é Dagmar (Dira Paes). O bilhete estava com Quinzinho, neto de Griselda, e foi parar debaixo da cama do menino. A esposa de Baltazar (Alexandre Nero) trata de entregar logo o comprovante para a amiga, que fica eufórica.

Depois de comprovar que é a vencedora do grande prêmio, Griselda chegará em casa ainda com seu habitual macacão, mas dentro de uma luxuosa limusine. O carrão vai atrair a atenção de todos os vizinhos, como Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles).

"É a Griselda! Será que ela comprou esse negócio aí?", questionará Álvaro. "Se comprou, já está jogando dinheiro fora", observa Zambeze. A heroína, então, sairá do carro, morta de vergonha, e explicará a situação à multidão aglomerada em sua porta.

"Gente, sou eu, Griselda, Pereirão... Vocês tão estranhando isso aí, né? Eu vim nesse carrão porque os homens lá na loteria, depois que assinei todos os papéis e coloquei meu dinheiro no banco, me enfiaram dentro dele e fizeram questão de me oferecer um passeio até a minha casa. Um brinde", esclarecerá.

Na sequência, Griselda será apresentada a Íris (Eva Wilma), mãe de Álvaro e tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que guarda um segredo sobre a vilã. A madame se oferecerá para ser professora de boas maneiras da nova milionária.

A sequência deve ir ao ar em 20 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado