Tentativa

Fina Estampa: Antenor tenta reconciliação e beija Patrícia

Jovem busca o perdão da ex-namorada


Patrícia e Antenor
Patrícia e Antenor se beijam em Fina Estampa - Foto: Divulgação/Globo

Em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) quer o perdão de Patrícia (Adriana Birolli) a todo custo, mas a estudante de Medicina se mostra irredutível. Porém, ela aceitará conversar com o ex-namorado e terá uma recaída no capítulo desta sexta-feira (10).

Tudo começará quando Daniel (Guilherme Boury) insistir para que Patrícia dê uma chance para escutar Antenor. “Cansada” dos pedidos do rapaz, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) marcará um encontro com o filho de Griselda (Lilia Cabral) com a intenção de dar um ponto final nessa história.

Os dois se encontram em frente ao restaurante de René (Dalton Vigh) e o estudante cogitará uma possível reconciliação, mas levará um corte da jovem. “Não! Quem vai falar sou eu. Você tem que colocar na sua cabeça que não existe mais a menor possibilidade de a gente ficar juntos”, disparará.

Antenor ficará um pouco abalado, mas insistirá para que Patrícia o perdoe, mas a morena explica que é impossível esquecer as mentiras do rapaz, que escondeu sua verdadeira família e contratou uma atriz para se passar por sua mãe, uma mulher rica e poderosa.

“Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado!”, dirá o jovem, mas não causará pena na garota, que falará que não suporta mais as mentiras dele. É neste momento que Antenor se aproxima de Patrícia e a beija apaixonadamente. Como ela irá reagir?

Confira o resumo de sexta (10) de Fina Estampa

Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado