O que vem por aí

Arthur sobre Eliza em Totalmente Demais: “Por baixo dessa miséria tem uma garota bonitinha”

Dono da Excalibur aposta alto para transformar florista em modelo


Fábio Assunção
Arthur se impressiona com Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TVGlobo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi para o Rio fugida e viu Arthur (Fábio Assunção) duas vezes. A primeira vez foi na entrada da festa de lançamento do concurso da garota Totalmende D+.

Já a segunda vez foi dentro de um galpão que reúne vários fornecedores de flores. Ela estava escolhendo rosas para vender enquanto que ele comprava um buquê para dar de presente para Carolina (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos os dois finalmente ficam cara a cara, mas para tristeza da mocinha o agente de modelos não a reconhece. Para complicar ainda mais a situação, a ruiva descobre que o príncipe não passa de um sapo.

A amiga de Jonatas (Felipe Simas) o casal e perde a fala ao reconhecer o bonitão. A cena acontece na hora em que ele está afirmando para Carolina que pode transformar qualquer garota na vencedora do concurso, inclusive a maltrapilha da vendedora de flores.

Eliza se sente humilhada pelo casal e reage da pior forma possível, sendo colocada para fora do restaurante pelos seguranças minutos depois de tentar morder o dono da Excalibur. Confira!


Eliza reage às humilhações de Arthur e Carolina

Arthur sobre Eliza em Totalmente Demais: “Por baixo dessa miséria tem uma garota bonitinha”


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Eliza segue vendendo flores nas noites do Rio de Janeiro quando se aproxima da mesa em que Arthur está jantando com Carolina e perde a fala ao reconhecer seu príncipe.

O silêncio da ruiva incomoda a editora da Totalmente D+ que sinaliza para que ela se afaste dos dois. "Ninguém quer flor aqui, não. Alou? Menina? Perdeu alguma coisa?", indaga Carolina.

Eliza fixa o olhar em Arthur que fala: “É você!”, fazendo-a acreditar que ele a reconheceu de Campo Claro. "Sou eu...", responde a enteada de Dino (Paulo Rocha). Até que a moça se sentirá humilhada por ele.

“Olha pra ela! O cabelo tá meio mal tratado, mas é bonito. Essas manchas na pele são só sujeira mesmo, nada que um banho não resolva... Por baixo dessa miséria toda tem uma garota bonitinha”, dispara o loiro.

O casal parece ignorar a presença da menina e Arthur continua tentando convencer Carolina. “Com umas aulas de postura, um bom stylist, a gente inventa uma personalidade pra ela, ensina a falar direito...", complementa.

“Não acredito, você quer transformar essa pedinte na Garota Totalmente Demais?", expressa a editora da revista e acaba sendo interrompida pela vendedora de flores.

"Olha como fala de mim, sua perua!", ataca Eliza. "Ainda por cima é mal-educada", responde a jornalista. “Nada que não dê pra consertar. Posso ver seus dentes?", questiona Arthur que quase leva uma mordida da ruiva.

“Cuidado que ela não deve ser nem vacinada!", alfineta Carolina. "Mas os dentes são bem conservados. Bom sinal", complementa o playboy até que Eliza se enche parte para cima deles.

“Eu não sou bicho não! Falam de mim como se eu não estivesse por aqui", começa a gritar e a jogar as flores no casal de amantes para, em seguida, ser colocada para fora pelos seguranças.

É aí que Arthur aposta alto com Carolina e garante que a desconhecida será a nova garota Totalmente D+. "Se você tem tanta certeza de que vai ganhar, vamos aumentar o valor dessa aposta. Você vai pagar caro por ser tão convencido", avisa a jornalista.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de abril.

Arthur aposta alto que transforma Eliza em modelo

Arthur sobre Eliza em Totalmente Demais: “Por baixo dessa miséria tem uma garota bonitinha”

Arthur e Carolina vivem de fazer apostas provocativas e desta vez o dono da Excalibur irá jogar todas as suas fichas para transformar Eliza na garota Totalmente D+. Tudo acontece durante jantar.

A editora da revista reclama que não está satisfeita com as modelos que têm chegado até ela interessadas em participar do concurso e o dono da Excalibur garante que a vencedora sairá da sua agência.

"Sabe o que é beleza natural pra mim? É atitude, carisma, magnetismo pessoal. Isso qualquer menina bonita aprende com um bom professor. É isso que você quer?", argumenta o loiro.

Nesta hora, Eliza aparece no restaurante vendendo flores e fica sem ação quando reconhece o bonitão de quando ele passou pelo bar do Dino, na beira da estrada, e a salvou do padrasto abusivo.

Ela acredita que ele a reconheceu, mas a verdade é que Arthur vê em Eliza o futuro rosto da revista de modas. Carolina reage com deboche já que a ruiva parece uma moradora de rua.

O agente perde a linha e começa a analisar a ruiva ali mesmo que se sente humilhada e sai de lá bufando de raiva. Carolina ri da situação e os dois apostam alto. Se Arthur vencer a aposta ela entrega seu cargo na Totalmente Demais. Se ele perder, ela assume o comando da Excalibur.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de abril.

Eliza aceita convite de Arthur para participar de concurso

Arthur sobre Eliza em Totalmente Demais: “Por baixo dessa miséria tem uma garota bonitinha”

Arthur não vai sossegar enquanto não encontrara a nova Garota Totalmente D+. O dono da agência de modelos Excalibur viu Eliza e apostou com Carolina que transforma a florista na vencedora do concurso.

“Eu posso transformar uma garota que nem ela numa concorrente de peso pro seu concurso. E digo mais, ainda faço ela ganhar! De pedinte à capa de revista, quer apostar?”, afirmará o bonitão.

A partir daí ele coloca os funcionários da sua empresa loucos atrás da ruiva pelas ruas do Rio de Janeiro. A tarefa não será nada fácil, já que a amiga de Jonatas saiu do restaurante se sentindo humilhada pelo “príncipe”.

Quando os dois se virem novamente, Arthur vai ter que se esforçar para convencê-la de que está falando sério quando a convidou para se tornar uma das modelos de sua agência.

Inicialmente, ela recusa a proposta e prefere continuar trabalhando com o flanelinha nas ruas. Porém, o cerco começa a se fechar ara o lado da garota que com medo de ser presa por causa de Dino acaba aceitando a proposta.

Com a ajuda de Arthur, Eliza se sai bem na primeira seção de fotos e é selecionada como uma das participantes do concurso. A partir daí, a vida da ruivinha muda. Ela se muda para o apartamento do agente e inicia o processo de transformação em modelo.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado