O que vem por aí!

Fina Estampa: Esther passa por cima de Paulo e engravida sem consentimento do marido

Danielle usa sêmen de irmão morto para engravidar estilista


Júlia Lemertz e Dan Stulbach
Paulo tenta convencer Esther a desistir da inseminação em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, desde que Esther (Júlia Lemertz) conheceu a Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) que a estilista ficou mexida com a possibilidade de engravidar através da inseminação artificial.

O sonho da empresária sempre foi ser mãe, mas Paulo (Dan Stulbach) é infértil e a ideia de uma adoção ou até mesmo fertilização In Vitro nunca passou pela cabeça do casal.

Em breve, a médica irá convencer cunhada de Tereza Cristina (Christiane Torloni) a fazer o procedimento com o sêmen do seu irmão, Guilherme Steiner, que sofreu um acidente de carro fatal.

O processo será realizado com o sêmen congelado do professor e os óvulos de sua ex-namorada, Beatriz (Monique Alfradique), provocando forte crise entre o casal até então muito apaixonados. Confira o que vem por aí!

Danielle perde irmão em acidente de carro nos Estados Unidos  

Fina Estampa: Esther passa por cima de Paulo e engravida sem consentimento do marido

No capítulo que vai ao ar esta noite, Danielle recebe um telefonema informando a morte do seu irmão, Guilherme Steiner (Isio Ghelman), que sofre um acidente de carro fatal e se desespera.

“Sim, Danielle Fraser sou eu mesma. O Guilherme Steiner é meu irmão. Qual é o problema?”, indaga a cientista. Do outro lado da linha, alguém deixa a médica cada vez mais apreensiva. “Na estrada? O carro capotou? (...) O Guilherme... Morto?”, se desespera Danielle.

A sequência mostra a doutora arrasada se ajoelhar no chão enquanto começa a catar os cacos da taça de vinho que quebrou quando ela deixou cair de suas mãos ao receber a notícia.

Em seguida, ela pega o telefone e chama pede ajuda para sua secretária. “Glória? Eu sei que o expediente já acabou, me desculpe. Mas ocorreu um imprevisto e tenho que tomar umas providências. Vou precisar de você aqui”, dirá.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira.

Esther ignora vontade do marido e avisa que será mãe 

Fina Estampa: Esther passa por cima de Paulo e engravida sem consentimento do marido

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Daniele consegue convencer Esther a fazer a inseminação artificial com sêmen e óvulos de doadores anônimos e a decisão da estilista irá provocar uma crise em seu casamento com Paulo.

O empresário se sentirá traído pela mulher que tomou a decisão sem respeitar o que ele pensa a respeito. Para o cunhado Renê (Dalton Vigh), o irmão de Tereza Cristina chega a desabafar.

Paulo nunca quis ter filhos por acreditar que uma criança pode atrapalhar com a relação de um casal. Agora, rejeita a ideia de ter filhos sem nenhum vínculo genético entre eles.

Já Esther está tão obcecada com a ideia que não esconde ser capaz até de dar um basta em seu casamento com o empresário somente para realizar o sonho de se tornar mãe.

Ela tenta pela última vez convencer o marido e declara seu amor, mas o empresário implora para que a estilista desista desta ideia e lhe dá um prazo para pensar melhor.

Depois de muito refletir, Esther vai até a empresa que mantém com seu marido e avisa que com ou sem o apoio dele ela irá ter um filho. Os dois discutem e o irmão de Tereza Cristina avisa que não irá mover um dedo para ajudá-la.

A estilista parece não se abalar e sai dali direto para Itaipava a fim de iniciar o tratamento de fertilização In Vitro na clínica da Dra. Danielle Fraser.

A sequência vai ao ar nas próximas semanas.

Danielle doa sêmen de irmão morto em acidente para estilista  

Fina Estampa: Esther passa por cima de Paulo e engravida sem consentimento do marido

Esther ignora a vontade de Paulo e concorda em se submeter a uma inseminação artificial na clínica da Dra. Danielle. A estilista só não imagina que sua decisão vai lhe trazer muitos problemas.

Desde o início Paulo foi contra a ideia e a situação piora depois que ele descobre que para a mulher engravidar será usado o sêmen e os óvulos de doadores anônimos.

Sendo assim, a criança não terá nenhuma herança genética do casal. Mesmo assim, a cunhada de Tereza Cristina não desiste de se tornar mãe e viaja para Itaipava sem o apoio do marido.

Nesse tempo, o irmão de Danielle sofre um acidente de carro nos Estados Unidos e acaba morrendo. Antes do seu falecimento, o professor havia deixado seu sêmen congelado.

A cientista também tem armazenado os óvulos de Beatriz, ex-namorada no morto, e será esse material que ela irá usar na fertilização da paciente que conseguirá engravidar em breve.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado