Novidades

Em volta, Salve-se Quem Puder deverá abordar coronavírus e homenagear filme americano

Autor Daniel Ortiz está escrevendo capítulos durante quarentena


Protagonistas de Salve-se Quem Puder
Protagonistas de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Globo

Salve-se Quem Puder encerrou sua primeira temporada no último dia 27 e o autor Daniel Ortiz trabalha para trazer novidades ao enredo. Um dos temas que o roteirista irá abordar na volta da novela das sete é a questão do coronavírus e ainda usará como referência o filme As Panteras.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o criador da trama continua escrevendo o folhetim durante a quarentena e quer discutir a pandemia que tem preocupado todo o planeta, assim como Malhação – Toda Forma de Amar fez no último capítulo na sexta-feira (03).

A segunda parte de Salve-se Quem Puder retornará com mais ação, pois Dominique (Guilhermina Guinle) iniciará uma perseguição contra Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), as testemunhas do crime que ela cometeu no México no início da novela.

Para combater a vilã, as três protagonistas vão se unir para combater as maldades da megera e, consequentemente, enfrentar o grande vilão da história, Hugo (Leopoldo Pacheco), que é o mandante dos crimes cometidos pela advogada, tia de Renzo (Rafael Cardoso).

As gravações de Salve-se Quem Puder foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus e acabou sendo substituída por Totalmente Demais. Ainda não há data para o retorno das filmagens, já que a emissora aguarda o fim da crise de saúde para poder estipular a volta do elenco aos estúdios.

Babu será novidade em Salve-se Quem Puder

Em volta, Salve-se Quem Puder deverá abordar coronavírus e homenagear filme americano

O coronavírus e homenagem ao filme As Panteras não serão as únicas novidades de Salve-se Quem Puder. O autor Daniel Ortiz revelou através das redes sociais que está preparando um personagem para Babu Santana, participante do BBB20.

Com vários trabalhos em novelas da Globo, mas com poucos de destaque, esta não seria a primeira vez que o ator ganharia espaço numa trama das 19h. Em 2017 ele interpretou Javali em I Love Paraisópolis. Na produção de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, o ator chegou a contracenar com Bruna Marquezine, melhor amiga de Manu Gavassi, que também está no reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado