Vale a Pena Ver de Novo

Com Nina presa, Avenida Brasil bate recorde e atinge o melhor Ibope da década

Reprise da novela bateu novo recorde no horário


Débora Falabella em Avenida Brasil
Nina foi presa após armação de Carminha - Foto: Reprodução/Globoplay

A reprise de Avenida Brasil garantiu novamente excelente audiência para Globo e bateu recorde no Vale a Pena Ver de Novo na tarde da última terça-feira (7). Com um capítulo cheio de acontecimentos, o folhetim alcançou a maior audiência do horário nos últimos 10 anos.

De acordo com dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção de João Emanuel Carneiro alcançou uma média de 24,4 pontos e participação de 38% entre 16h42 e 18h03.

Avenida Brasil agora detém a melhor marca da sessão de reprises da Globo desde o final da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco. No dia 12 de março de 2010, o folhetim fechou com 30 pontos de audiência.

O capítulo de ontem exibiu cenas em que Nina (Débora Falabella) acabou sendo presa pela Polícia Federal por causa de uma armação de Carminha (Adriana Esteves) e recebeu a visita da vilã, que acabou propondo um acordo.

A heroína não aceitará a proposta da sua inimiga e a partir dos próximos capítulos a loira irá romper definitivamente com Max (Marcello Novaes), buscando tirá-lo da jogada.

Enquanto os amantes brigam, Nina tentará provar sua inocência e convencer Tufão (Murilo Benício) que ela é a verdadeira vítima da história, o que fará o ex-jogador de futebol investigar o passado da esposa.

Sucesso de Avenida Brasil

Com Nina presa, Avenida Brasil bate recorde e atinge o melhor Ibope da década

Avenida Brasil não tem sido sucesso apenas em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo. Na média geral, a novela já é a segunda maior audiência da faixa na década, atrás apenas de Senhora do Destino.

Faltando menos de um mês para terminar, a trama pode ultrapassar o folhetim de Aguinaldo Silva já na semana que vem, caso mantenha os índices dos últimos dias no Ibope.

Avenida Brasil é a novela mais vendida da Globo para o exterior e detentora da segunda maior audiência da década no horário das nove – média de 38,7 – perdendo apenas para Fina Estampa (2011) – 39 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado