Outros tempos

Novo Mundo: Anna é beijada é à força por Dom Pedro

Dom Pedro tenta seduzir professora de português em Novo Mundo


Anna e Dom Pedro se beijando
Anna e Dom Pedro trocam beijo - Divulgação/TV Globo

Dom Pedro (Caio Castro) não demorou muito tempo para começar a se engraçar por Leopoldina (Letícia Colin), embora nutra grande desejo por Anna (Isabelle Drummond). E irá mais longe.

Em cenas que vão ao ar em Novo Mundo, os dois farão despretensioso passeio a cavalo e ele a levará para um lugar encantador. Dom Pedro tentará jogar seu charme para a professora de português de sua esposa.

Ao perceber o que Pedro quer de verdade, Anna tentará recuar, mas terá um beijo roubado. "Desde o primeiro momento que te vi eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em beijar tua boca", declarará Dom Pedro.

Um pouco antes, Anna havia visto escravos sendo vendidos nas ruas chegou à Quinta da Boa Vista estarrecida com o que viu. E aproveitou para questionar Pedro se ele era a favor disso.

Prontamente, afirmou: "A escravidão me envergonha. E uma coisa digo a ti: se estivesse sob o meu controle, libertaria a todos. Quando tiver no lugar do meu pai, pretendo ter a oportunidade de lutar contra qualquer coisa que atente à liberdade".

No quarto com Leopoldina

Em casa, Pedro ouvirá falar sobre os negros, quando começará a passar mal, tendo um grande ataque epilético.

Pedro conseguirá melhorar e terá a esposa Leopoldina a seu lado. Ela prometerá: "Eu vou cuidar de você, não vou te abandonar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado