Pior pesadelo

Fina Estampa: Descubra o pior segredo escondido por Tereza Cristina

Tia Íris fez dondoca acreditar que era filha de doméstica louca


Christiane Torloni
Tereza Cristina teme ter segredo revelado em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, tia Íris (Eva Wilma) volta para o Brasil a fim de infernizar ainda mais a vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A mãe de Álvaro (Wolf Maia) aparece de surpresa e volta a chantagear a sobrinha.

No passado, a mulher de Renê (Dalton Vigh) deu um jeito de enviar a tia para Nova York e acreditava que tinha se livrado da sua desafeta para sempre, mas a idosa retorna em breve e vai aprontar todas com a sobrinha.

Ninguém entende o motivo de as duas não se bicarem, mas tem a ver com a origem da socialite já que a picareta fez a sobrinha acreditar ser filha de uma doméstica.

Para que ninguém saiba que Tereza Christina não tem berço de ouro, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) não só fará todas as vontades da tia como, também, vai provocar a morte de duas pessoas. Saiba mais!

Falida, tira Íris ameaça Tereza Cristina com segredo nebuloso

Fina Estampa: Descubra o pior segredo escondido por Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina viverá seu pior pesadelo. Tia Íris volta para o Brasil e aparece de surpresa na casa da sobrinha durante a cerimônia de renovação dos votos matrimoniais do casal Velmont.

Quando dá de cara com sua desafeta, a mulher de Renê sai correndo e se tranca no quarto. A mãe de Álvaro sobe atrás da dondoca e ameaça a sobrinha caso ela não concorde em ajudá-la. “Se você trancar a porcaria dessa porta, eu juro que arranco as dobradiças com minhas próprias unhas”, avisa tia Íris.

A socialite volta atrás e abre a porta. A forasteira acusa Tereza Cristina de louca que já não consegue mais esconder a perturbação. “O que é que a titia quer? Me diz: eu lhei dei quatro apartamentos em Nova Iorque...”, aponta a socialite.

A ricaça lembra a idosa que o trato era para a ela nunca mais retornar ao Brasil e a tia se justifica. “Infelizmente, por razões que não lhe dizem respeito, fui obrigada a sair às pressas de lá deixando tudo para trás”, lamenta.

Tia Íris explica que voltou porque perdeu tudo o que tinha. Falida, sua única alternativa é pedir ajuda para a sobrinha querida. A novidade deixa a milionária uma fera. “Que inferno!”, expressa.

“É sem dúvida onde eu estaria vivendo se não me escafedesse a tempo... Mas quem tem padrinho não morre pagão. E quem tem sobrinha rica não morre pobre... Não é mesmo?”, ironiza a idosa.

A irmã do Paulo (Dan Stulbach) reage mal à notícia e começa a reclamar, mas será interrompinda pelas ameaças da tia que toca no assunto de um segredo envolvendo as duas.

“Eu me retiro! Mas antes, vou parar no alto daquela escada e dar meu showzinho para os convidados. É claro!”, diz a coroa. A sequência mostra Tereza Cristina e tia Íris descendo as escadas de mãos dadas para a surpresa dos convidados.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Tereza Cristina descobre que foi enganada durante anos pela tia   

Fina Estampa: Descubra o pior segredo escondido por Tereza Cristina

Tereza Cristina passou anos acreditando em uma mentira. O poder que tia Íris tem sobre a sobrinha é baseado em uma história que a picareta inventou para se vingar da traição do seu marido.

A mulher de Renê pensa que é filha de Carlota Valdez, uma espanhola que trabalhou como doméstica na casa da família Buarque Silveira e que teria ficado louca e terminado seus dias em um hospício.

A mãe de Patrícia morre de medo de que esta história venha à tona e todos descubram que logo ela, uma mulher rica e muito sofisticada, não nasceu em berço de ouro e ainda pode ficar louca assim como sua suposta mãe.

O verdadeiro segredo que envolve a socialite e sua tia só será revelado na reta final de Fina Estampa e será a própria Íris quem irá abrir o bico depois de arrancar mais dinheiro da sobrinha.

"Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!", dispara a pilantra.

Em um primeiro momento Tereza Cristina não acredita na versão da tia e acredita ser mais um golpe, porém a chantagista vai garantir que está falando a verdade.

"Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, para me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele", afirma a maldosa.

A cena vai ao ar  na reta final de Fina Estampa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado