Melhores tretas

Segredo sexual, morte e gravidez: As revelações que sacudiram Totalmente Demais

Lili descobre filha bandida e Carolina que Arthur não pode ter filhos


Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa
Carolina sabota Eliza para tirá-la do concurso em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem a chance de mudar de vida se inscrevendo no concurso de beleza que vai descobrir um rostinho bonito para estampar a capa da revista de moda.

Nos próximos capítulos da trama, a ruiva será a indicação de Arthur (Fábio Assunção) que aposta com Carolina (Juliana Paes) que consegue transformar a menina do interior em uma modelo famosa.

A partir daí, a editora da Totalmente D+ começa a boicotar a mocinha s[o para vencer a aposta. Em uma das etapas, a protegida de Jonatas (Felipe Simas) escapa da desclassificação depois que uma das concorrentes anuncia estar grávida.

Outra reviravolta na trama tem a ver com Sofia (Priscila Steinman). Filha dos empresários Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), a moça forjou sua morte em um acidente.

Ele retorna do nada ao convívio dos pais, se envolve com Jacaré (Sérgio Malheiros) e arma um falso sequestro com o deliquente para roubar seus pais, só que ele vai preso e abre o bico para se vingar da moça que só o estava manipulando.

Por fim, Carolina e Arthur vivem um relacionamento aberto há muitos anos. Entre idas e vindas, o romance vai azedar de vez depois que a jornalista descobrir que o agente de modelos fez vasectomia e escondeu dela que sempre sonhou ter um filho. Saiba mais!

]

Eliza escapa de eliminação após gravidez revelada

Segredo sexual, morte e gravidez: As revelações que sacudiram Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur aposta com Carolina que fará de Eliza a próxima capa da Totalmente D+. A editora chefe aceita o desafio, mas passa a sabotar a participação da mocinha da trama.

Para isso, ela irá contar com a ajuda de Cassandra (Juliana Paiva). A menina já deixou claro que fará de tudo para ganhar o concurso e passa a ajudar a executiva a desmoralizar a rival.

Na primeira etapa do concurso, a periguete rasga o vestido que Eliza usaria em uma seção de fotos com Rafael (Daniel Rocha) que acaba ficando só de calcinha e sutiã. Por sorte, Arthur é quem consegue consertar a peça e salvar o ensaio da ruivinha.

Já a etapa seguinte era para avaliar como as aspirantes a modelos se sairiam durante um evento social. Eliza vai bem até grande parte da noite, mas perde a linha por causa de Jonatas.

Cassandra serve ao namoradinho da mocinha um drink batizado. O vendedor de balas no sinal fica completamente transtornado, tenta avançar o sinal com a amada e ela reage lhe dando um soco na cara.

As cenas do casal brigando será exibida para os jurados e Carolina estava prestes a desclassificar sua desafeta. "Agora chegou o momento mais triste do dia. É a hora da gente se despedir de uma das nossas candidatas. Foi uma unanimidade, não é? Por favor, Eliza, dê um passo à frente", sinaliza a jornalista.

A esta altura, Débora (Olívia Torres) já sabe da armação de Cassandra contra a concorrente e decide entregar a própria irmã. Ela só não chega a abrir a boca porque outra participante confessa estar grávida.

"Eu não posso mais continuar no concurso. Quem vai sair sou eu", grita uma das participantes sendo interrompida por Carolina. "Por favor, Emanuelly, volte para o seu lugar! Como eu ia dizendo, quem vai sair do concurso hoje é a Eliza!", continua a editora.

"Desculpa, mas como fica a minha situação?", indaga Eliza. "Bom, pelo regulamento, a regra é clara: só uma pode ser eliminada por vez. Se a Emanuelly quer sair... você fica", revela Natasha (Lavínia Vlasak).

A cena vai ao ar em breve.

Jacaré entrega a verdade sobre Sofia para Lili

Segredo sexual, morte e gravidez: As revelações que sacudiram Totalmente Demais

dos segredos de Totalmente Demais é o envolvimento de Jacaré com Sofia. Nos próximos capítulos da trama, ele descobre que a patricinha era filha dos patrocinadores do concurso da Totalmente D+ e acaba abrindo o jogo com Lu (Juliana Trevisol), explicando que sua ex-namorada morreu há mais de dois anos.

Ele não sabe, mas a Patricinha forjou a própria morte para se livrar da sua família. Ela retorna em breve e volta a se envolver com o rival de Jonatas para convencê-lo a ajudá-la em outras armações.

Será por causa da pilantra que ele irá se meter em um sequestro e acabará preso depois de matar a bandida com um tiro. A essa altura, Lili já vai estar desconfiada do caráter da moça e resolve procurar o marginal na cadeia que conta tudo.

"A madame está preparada para a verdade? Conheci sua filha quando ela estava roubando a loja onde eu trabalhava como faxineiro”, dirá Jacaré.

“No mesmo dia, a gente se pegou no provador. Delícia. Foi o pagamento por eu não entregar ela para o segurança", declara o bandido. A dona da empresa de cosméticos alega que sua filha era rica, não precisava roubar.

"Eu sei. Ela me mostrou a carteira cheia de dinheiro, disse que roubava por prazer. Nina era uma safada, não prestava. Se eu Vieri bandido, foi culpa dela", se revolta Jacaré.

Com sangue nos olhos, o marginal avisa que quando conseguir sair da cadeia irá se vingar por tudo o que a patricinha fez com ele.

A sequência vai ao ar nas próximas semanas.

Carolina descobre segredo de Arthur e o despacha

Segredo sexual, morte e gravidez: As revelações que sacudiram Totalmente Demais

Carolina é louca para ter um filho e fará de tudo para engravidar de Arthur em Totalmente Demais. Entre idas e vindas do casal, a editora e o dono da agência de modelos decidem levar a sério a relação dos dois e começam a namorar.

Será justamente neste período que a jornalista para de tomar anticoncepcional sem que o bom vivant saiba. Ela chega a ter alarme falso e acaba ficando arrasada quando descobre que não foi desta vez.

A alegria de Carolina acaba depois que Natasha (Lavínia Vlasack) conta sem querer para Pietro (Marat Descarte) que o pai da sua filha vez vasectomia logo após o nascimento de Jojô (Giovanna Rispolli).

O diretor de arte da revista Totalmente D+ abre a boca para a amiga que fica uma fera. Arrasada, Carolina coloca Arthur para correr e avisa que a relação deles acabou para sempre.

"Seu desgrac?ado! Mentiroso! Canalha! Como voce? po?de me usar esse tempo todo?", grita com o garanhão que acabara de chegar com uma garrafa de champanhe e um buquê de flores. "Voce? nunca pensou em ter um filho comigo, seu misera?vel! Voce? fez vasectomia", acusa Carolina.

Cínico, Arthur ainda tenta amansar a fera chamando-a de seu amor e consegue o efeito contrário. "Voce? me enganou, Arthur! Me deixou pensar que um dia a gente ia engravidar, mesmo sabendo que voce? na?o pode mais ter filho", continua a falar.

O dono da agência de modelos desvia do assunto e diz que quem falou isso para ela é um covarde, mas acaba admitindo depois de escutar da Carolina que foi a Natasha quem confirmou para Pietro. "Eu nunca quis mentir pra voce?", alega Arthur.

A editora se desespera, diz que sempre sonhou em formar uma família e ele tripudiou em cima dela. "Acabou, Arthur! Alia?s, pelo visto, nunca existiu. Pode ir embora daqui", ordena a jornalista.

A sequência vai ao ar nas próximas semanas.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado