Lá vem barraco

Fina Estampa: Tia Íris entra de penetra na festa de Tereza Cristina a noite

Socialite descobre mentira do marido, abandona festa e humilha Griselda


Dalton Vighi e Christiane Torloni
Tereza Cristina se choca com chegada de tia em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Renê (Dalton Vigh) contrata Griselda (Lília Cabral) para fazer uma reforma em seu restaurante e esconde de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A ricaça pegou implicância com a faz-tudo por causa da farsa criada por Antenor (Caio Castro) que mentiu para a família de Patrícia (Adriana Birolli) dizendo que era rico enquanto namorava a moça.

A mentira virá à tona e a mulher do Chef de Cozinha não pensa duas vezes antes de abandonar a própria festa para tirar satisfações com a "marido de aluguel" na casa da portuguesa.

Aliás, a noite será bem agitada. A socialite organiza uma cerimônia de renovação de votos com o marido na mansão dos Velmont e que contará com a presença de amigos e familiares.

No meio da recepção, tia Íris (Eva Wilma) aparece de surpresa e mesmo sem ser convidada, invade a casa da sobrinha estraga a noite da irmã do Paulo (Dan Stulbach), deixando-a espumando de raiva. Confira!      

Tia Íris chega sem avisar e invade a festa de Tereza Cristina   

Fina Estampa: Tia Íris entra de penetra na festa de Tereza Cristina a noite

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina organiza uma festa para renovar os votos matrimoniais com Renê e será pega de surpresa com a chegada de tia Íris que entra de penetra e estraga a noite da sobrinha.

A recepção contará com a presença de amigos e familiares e será um sucesso até a chegada da desafeta da dondoca. “Não se preocupem em apertar os cintos. Esta não será uma noite de turbulência”, prevê a socialite.

“E quem pensar em estragar a minha festa vai limpar o chão do inferno com a língua!”, sussurra a perua ao pé do ouvido do Chef de Cozinha enquanto o casal de anfitriões é aplaudido.

De repente, o pior pesadelo da ricaça se projeta na sua frente. A prima de Álvaro (Wolf Maia) já deixou claro que odeia a mãe do dono da pousada e a última coisa que deseja é tia Íris morando com ela novamente.

De repente, a forasteira invade a mansão dos Velmont de mala e cuia, e não perde a chance de provocar a sobrinha na frente de todos os convidados da milionária. “Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?”, alfineta a idosa.

A presença de tia Íris deixa Tereza Cristina em estado de choque e por pouco ela não cai da escada “Tereza Cristina, meu bem, sou eu, sua tia querida!”, complementa a mãe de Álvaro que estava morando em Nova York.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Tereza Cristina bate na porta de Griselda e humilha a faz-tudo 

Fina Estampa: Tia Íris entra de penetra na festa de Tereza Cristina a noite 

Em Fina Estampa, Tereza Cristina descobre que Renê contratou Griselda para reformar o Le Velmont e escondeu a informação da socialite para evitar atritos com a mãe de Antenor (Caio Castro).

A mulher do Chef de Cozinha fica sabendo da verdade durante sua festa de renovação de votos com o cozinheiro através de Severino (ricardo Blat) que fala demais e conta que conhece Pereirão.

Desconfiada, a irmã de Paulo pressiona o gerente do restaurante e o tio da Vanessa () acaba confessando que foi a portuguesa quem fez a reforma no estabelecimento onde ele trabalha.

A revelação deixa Tereza Crsitina quicando de raiva. Com sangue nos olhos, a perua abandona a própria recepção e ordena que Baltazar (Alexandre Nero) e a leve até a casa de  Griselda.

“Meu Deus, essa hora só pode ser alguém querendo que eu conserte alguma coisa”, balbucia a "marido de aluguel" enquanto desce as escadas de casa para atender a porta no meio da madrugada.

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) fica surpresa com a visita fora de hora. Diante da reação de sua desafeta, a mãe de Patrícia se convida para entrar. A faz-tudo pergunta se trata-se de algum serviço e escuta um monte de desaforos da perua.

“Cala a boca! Você fala demais! Agora quem vai falar sou eu!”, sinaliza a dondoca. “Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim… Romântica em relação ao meu marido"?, acusa Tereza Cristina.

Griselda reage com cara de espanto enquanto a mulher de Renê continua a ofendê-la afirmando que ela não se olha no espelho, do contrário perceberia que não é nada.

“Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante", grita. "Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe", ofende a perua.

A sequência vai ao ar em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado