Último capítulo

Herói em Malhação: Marco Rodrigo acaba com quadrilha, prende bandido e salva Rita

No último capítulo, major salvará a mocinha


Marco Rodrigo em cena de Malhação
Marco Rodrigo salvará Rita e será o herói em Malhação - Foto: Divulgação

O último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar  irá revelar um grande herói da temporada, Marco Rodrigo (Julio Machado), que será o responsável por prender os bandidos e acabar com a milícia, além de conseguir descobrir o paradeiro de Rita (Alanis Guillen) e salvá-la de seu cativeiro.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), quando a novela de Emanuel Jacobina chegará ao fim. Ainda infiltrado, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) tentará a todo custo descobrir por onde anda Rita e o que aconteceu com ela.

"Você tem sido impecável com a gente. Por isso vou te falar. Major, a menina morreu, não me pergunta como sei disso, só esquece. Consola quem tem que se consolado e toca a vida pra frente", dirá Ruigiere (Ricardo Martins), após ser questionado sobre o verdadeiro paradeiro da namorada de Filipe (Pedro Novaes).

"Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro", reagirá Marco Rodrigo mostrando que não irá perdoar se alguém fez algum mal para a jovem. Assim que os dois se encontrarem, no entanto, o vilão terá uma surpresa, já que o major mostrará que nunca fez parte da milícia de verdade.

Malhação: Rita aparece

Rugieri levará um susto ao ver Marco Rodrigo voltando para falar com ele e questionará se aconteceu alguma coisa. É neste momento que o policial revelará sua identidade e mostrará que não é corrupto. “Aconteceu. Você está preso”, cravará deixando o ex-comparsa em choque.

A partir daí, já com as informações necessárias, a polícia sai rumo ao cemitério e o telespectador finalmente verá Rita abrindo os olhos e respirando aliviada ao perceber que finalmente descobriram seu paradeiro e ela poderá rever sua filha e seu namorado novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado