Briga de titãs

Fina Estampa: Wallace briga com Teodora e tem acerto de contas com Quinzé

Lutador acusa periguete de sujar seu nome às vésperas de luta importante


Dudu Azevedo e Carolina Dieckmann
Wallace enquadra Teodora em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) fica perturbado com a volta de Teodora (Carolina Dieckmann) ao Brasil e decide procurá-la para tirar satisfações.

A periguete abandonou o ex-marido e o filho para acompanhar Wallace (Dudu Azevedo), um famoso lutador de MMA, em busca de fama, dinheiro e ter uma vida confortável.

Depois de dois anos sem dar notícias, a oportunista retorna em decorrência de uma importante luta do atual marido e o filho de Griselda (Lília Cabral) toma conhecimento por uma notinha na coluna social de uma revista.

Ainda apaixonado pela pilantra, o garçom fica tão transtornado com a notícia que não consegue se segurar e acaba indo até a porta do hotel onde a loira e o atleta estão hospedados, mas apenas a observa.

No dia seguinte, o irmão de Antenor vai atrás de Teodora de novo, só que desta vez o ex-casal discute dentro de um salão de beleza e o flagra vai parar na capa de um jornal.

A manchete deixa Wallace Mu irritado com a propaganda negativa estando prestes a lutar. Então, a celebridade briga com a mulher e depois procura por Quinzé em sua casa para ordenar que ele se afaste da ex. Veja o que vem por aí!

Quinzé vai atrás de Teodora e ameaça se vingar  

Fina Estampa: Wallace briga com Teodora e tem acerto de contas com Quinzé

Nos próximos capítulos de  Fina Estampa, Quinzé não consegue se segurar e vai atrás de Teodora. O garçom chega até a porta do hotel em que a ex-mulher está hospedada, mas apenas a observa de longe.

No dia seguinte, o filho de Griselda novamente procura pela mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e desta vez os dois acabam tendo uma discussão feia e que vai parar na capa do Diário de Notícias.

"Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Tu vais se sentir humilhada como eu cada vez que te olhar no espelho! Vais te sentir uma merda toda vez que sair na rua e vir as pessoas te olhando!", esbraveja o bonitão.

Mesmo contido pelos seguranças, o irmão de Amália (Sophie Charlotte) dá um último recado à ex antes de ser arrastado para fora do salão de beleza. "Trata de encurtar tua estadia, porque eu vou fazer da sua vida um inferno!", promete.

A cena será acompanhada por Marcela Coutinho (Suzana Pires) que fotografa tudo com o celular sem que ninguém perceba e vende a matéria para o Diário de Notícias. No dia seguinte, Wallace fica irado com a propaganda negativa e surta com Teodora.

A sequência vai ao ar em breve no folhetim.

Teodora leva chamada de Wallace por notícia em jornal  

Fina Estampa: Wallace briga com Teodora e tem acerto de contas com Quinzé

Em Fina estampa, Quinzé não agentou se segurar e foi atrás de Teodora. Os dois discutiram dentro do salão de belezas do hotel e a briga foi registrada pelo celular de uma jornalista.

No dia seguinte, a periguete está tomando café com Wallace, seu atual companheiro, quando percebe que alguém colocou a edição do Diário de Notícias por debaixo da porta da sua suíte.

Para surpresa da loira, a manchete da capa é o escândalo que seu ex-marido aprontou com ela no dia anterior.  Ela reage e começa a gritar pelo quarto e xingar a repórter.

Quem não gosta nadinha do que vê é o lutador de vale-tudo. Prestes a participar de uma luta importante, o marido de Teodora reclama com a pilantra por causa da propaganda negativa envolvendo seu nome.

“A essa altura o mundo inteiro está rindo de mim!”, esbraveja. “Mesmo que eu pague para recolher toda a edição das bancas, a notícia já se espalhou na internet. Já deve estar em tudo que é blog e site de fofoca”, complementa.

Roxa de raiva, Teodora avisa que irá processar Marcela e acaba sendo repreendida pelo namorado que alega não ter nada que possa ser feito para reverter esta situação.

“Como você, que é tão esperta, foi falar essas coisas para uma jornalista? E às vésperas da minha luta?”, cobra o lutador. “Ela chegou aqui falando que estava no salão, viu a briga, ficou revoltada e veio prestar solidariedade”, justifica a loira.

“Agora vou ter que ouvir gracinhas na entrevista coletiva, do tipo: ‘É você ou sua mulher que vai enfrentar o Jorge Muralha?’. A essa altura estão todos rindo da minha cara!”, lamenta Wallace.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama 

Wallace procura Quinzé e ordena que ele se afaste da ex  

Fina Estampa: Wallace briga com Teodora e tem acerto de contas com Quinzé

Wallace não está nada satisfeito com a obsessão de Quinzé por Teodora e vai atrás do rival. O lutador aparece de surpresa na casa de Griselda e será recebido na porta pela faz-tudo.

Na cena, Pereirão está chamando a atenção do filho por ter se esquecido de buscar Quinzinho na escola. Mal sabe ela que isso só aconteceu porque o garçom se distraiu correndo atrás da ex-mulher. "Quanto quer apostar como é alguém com problema?”, dirá a “marido de aluguel” ao se dirigir até a entrada.

A portuguesa abre a porta e dá de cara com um rapaz que lhe pede para falar com Joaquim José. Ela pergunta do que se trata e o Wallace responde com rigidez. “Assunto meu, dona”, diz o lutador.

Griselda, então, pergunta quem gostaria de falar com seu filho e a celebridade responde com arrogância. “Wallace Mu. O marido da Teodora”, se apresenta o lutador de MMA.

Ao escutar a voz do amante da sua ex-mulher, Quinzé se levanta da mesa e dá uma encarada no seu desfeto. Os dois discutem e Wallace dá um golpe no irmão de Antenor antes de ordenar que ele pare de perseguir sua mulher.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado