Reta Final

Malhação: Marco Rodrigo revela que está infiltrado e crava: “Não tenho amigo bandido”

Policial deixará escapar que não é miliciano e está infiltrado


Marco Rodrigo em cena de Malhação
Marco Rodrigo irá deixar escapar que está infiltrado enquanto procura Rita - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Malhação, o público irá finalmente descobrir que Marco Rodrigo (Júlio Machado) não é bandido e está infiltrado para desbaratar a quadrilha de milicianos que age na Polícia Militar. A revelação acontecerá no penúltimo capítulo da temporada, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (02), quando ele estiver brigando com Peixoto (Roger Gobeth).

Já na reta final da história criada por Emanuel Jacobina, Peixoto estará conversando com Marco Rodrigo e deixará escapar que sabe onde está Rita (Alanis Guillen), o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) ficará tenso e questionará o paradeiro da jovem, mas o policial estranhará a pergunta e decidirá por um ponto final na conversa.

"A única coisa que eu sei, é que você não tinha que estar falando comigo sobre isso. A menos que você esteja trabalhando infiltrado pra Corregedoria da polícia. E nesse caso, nossa conversa acabou de terminar", dirá ele se preparando para ir embora, mas acabará sendo agredido pelo marido de Carla (Mariana Santos), que perderá a paciência.

“Você vai me contar o que aconteceu com a Rita, agora!", exigirá enquanto Peixoto garantirá que não conta nada, a menos que seja para o Ministério Público e explica. "É uma história complicada. Eu preferia não ter sabido de nada. Até por amizade a você", garantirá sem dar detalhes.

Malhação: Marco Rodrigo não é bandido

Neste momento Marco Rodrigo irá perder o controle e voltará a agredir seu ex-subordinado. "Você é um miliciano safado! Um ladrão! Eu não tenho amigo bandido!", gritará provocando resposta imediata de Peixoto. "Para estar me chamando de bandido, é porque você trabalha pra Corregedoria".

Sem dar atenção, o policial continuará insistindo para que ele conte onde está a namorada de Filipe (Pedro Novaes), mas o miliciano ainda terá tempo de comentar que o colega gosta muito de Rita para colocar seu disfarce em risco para descobrir o que houve com ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado