Humilhada

Totalmente Demais: Arthur aposta com Carolina que fará Eliza vencer o concurso

Mocinha se sentirá humilhada pelo homem que estava sonhando ser um príncipe


Arthur e Carolina jantando e Eliza em pé vendendo flores em Totalmente Demais
Totalmente Demais irá mostrar aposta de Arthur com Carolina - Foto: Divulgação

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá um soco de realidade ao reencontrar Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. A jovem, que vinha imaginando o momento do reencontro, já que demonstra estar apaixonada pelo homem, ficará surpresa ao vê-lo com Carolina (Juliana Paes) e se sentirá humilhada ao perceber que os dois estão fazendo uma aposta.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana do retorno de Totalmente Demais no horário das 19h e Eliza passará dias pensando no homem que a ajudou num momento desesperador e até comentará com Jonatas (Felipe Simas) sobre o tema.

Isso porque, ela chegará a sonhar com Arthur e acabará beijando o amigo ao se confundir com o empresário, o que a assustará. E o que parece impossível irá acontecer no capítulo previsto do próximo dia 10 de abril, quando Eliza estará vendendo flores diante de um restaurante e ficará novamente frente a frente com o homem.

Emocionada, Eliza chegará a sorrir ao perceber que está diante de seu benfeitor, porém sua alegria irá durar poucos segundos, já que notará que Arthur está no local para jantar com uma mulher elegante e que a olhará de alto a baixo, em situação de humilhação, Carolina.

Totalmente Demais: a aposta

Arthur e Carolina, que sempre viveram fazendo apostas e movimentam a vida assim, irão fazer um desafio ao se depararem com Eliza. O empresário dirá para a ficante que será capaz de transformar a vendedora de flores na garota Totalmente Demais, o que fará com que a mulher zombe da situação, mas aceite a aposta.

Acontece que eles irão se esquecer de que Eliza precisaria aceitar a situação e a mocinha perceberá que é alvo de uma disputa dos dois, por isso fugirá do local deixando claro que se sentiu humilhada pelo homem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado