Perua

Fina Estampa: Teodora volta ao Brasil para atormentar Quinzé

Filho de Griselda ficará balançado ao reencontrar a ex


Carolina Dieckmann e Malvino Salvador em Fina Estampa
Em Fina Estampa, reencontro entre Teodora e Quinzé vai mexer com os dois - Fotos: Divulgação/Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) estará de volta ao Brasil nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo. A ex de Quinzé (Malvino Salvador), que o abandonou junto ao filho pequeno a fim de subir na vida, chega do exterior para atormentar a vida do filho de Griselda (Lilia Cabral).

Sabendo do retorno da mãe de seu filho, Quinzé marcará presença na porta de seu hotel. Logo que pisa no Rio de Janeiro, Teodora dá de cara com o rapaz. Ela consegue escapar do ex em meio ao assédio de repórteres e fotógrafos diante da presença de seu marido, o famoso lutador Wallace Mu (Dudu Azevedo).

Os dois ficarão mexidos com uma simples troca de olhares. Wallace vai estranhar a dispersão de Teodora ao chamá-la para tirar fotos. A loira dá atenção à imprensa e logo perderá o ex de vista. Mas o embate entre eles não demora a acontecer.

Em encontro com a ex, Quinzé vai confrontá-la por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os dois brigam feio e a discussão é acompanhada por um jornalista, que registra toda a conversa entre eles. O flagra colocará a perua em maus lençóis.

Teodora estará empenhada a contribuir com a popularidade de Wallace e depende do amado para sair da pior. Caso vença uma luta, o esportista ganhará um alto prêmio em dinheiro, o que tiraria o casal da pindaíba. Só que a vitória pode ser mais difícil do que eles pensam.

Durante os treinos, Wallace começa a se sentir mal, com uma forte dor no peito. Ela comentará com a esposa sobre a indisposição, mas não comoverá a moça. Teodora pressiona o marido para que ele vença a luta, sem se importar com seu problema de saúde.

A chegada de Teodora e Wallace à história vai ao ar a partir de 6 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado