Segunda fase

De identidade de vilão a novo casal formado: A segunda fase de Salve-se Quem Puder

O segredo de Helena, a farsa de Alexia e nova morte são algumas das promessas da próxima fase


Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva
Qual será o destino das três testemunhas em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder sai do ar na noite deste sábado (28). A pausa é decorrente da paralisação nas produções por conta da pandemia do Covid – 19. Em seu lugar entra no ar uma versão compacta de Totalmente Demais (2015).

Para a segunda fase da novela das setes o autor Daniel Ortiz promete novas emoções na vida das três protagonistas Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

O motivo que fez Helena (Flavia Alessandra) abandonar a filha ainda criança, a identidade do líder da facção criminosa que tem Dominique (Guilhermina Guinle) como chefe e o surgimento de um novo casal são algumas das surpresas para a segunda fase. Confira o que vem por aí!

[VEJA-TAMEBM]

O poderoso chefão

De identidade de vilão a novo casal formado: A segunda fase de Salve-se Quem Puder

Luna, Kyra e Alexia foram dadas como mortas depois de presenciarem o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) no México. As três moças entraram para o programa de proteção às testemunhas e estão escondidas no Brasil com novas identidades.

Dominique chefia a facção criminosa responsável pela morte do jurista e acredita que as moças foram vítimas do furacão que atingiu o México. Porém, existe uma pessoa acima da tia de Renzo (Rafael Cardoso).

Nem mesmo a polícia federal sabe a verdadeira identidade do bandido e que será revelada na reta final desta primeira fase. Trata-se de Hugo (Leopoldo Pacheco), o empresário casado com Helena.

A revelação acontece durante encontro secreto entre o pai de Téo (Felipe Simas) e a patroa de Lúcia (Cristina Pereira). O mafioso vai esculachar sua subalterna porque as investigações sobre a morte do juiz continuam e encomenda nova morte.

A próxima vítima

De identidade de vilão a novo casal formado: A segunda fase de Salve-se Quem Puder

Um dos segredos guardados a sete chaves será revelado para o telespectador. Hugo é o chefe da facção criminosa liderada por Dominique e que tem Renzo como um dos membros.

O marido de Helena está irritado porque a Polícia Federal continua investigando a morte do juiz Vitório e ordena a tia do sócio da Labrador Digital a matar Ivo (Ricardo Duque).

O agente que vem ajudando a manter Luna, Kyra e Alexia em segurança esta atrás da lista com os nomes dos integrantes desta organização para colocá-los todos na cadeia e devolver a vida das três testemunhas de volta.

Uma das promessas para a segunda fase de Salve-se Quem Puder será o atentado contra o oficial. Resta saber se a pilantra vai conseguir tirar ou não o policial da sua cola.

O passado de Helena

De identidade de vilão a novo casal formado: A segunda fase de Salve-se Quem Puder

Um dos mistérios que ronda a a trama escrita por Daniel Ortiz é o motivo que fez Helena largar Mário (Murilo Rosa) e Luna no México quando a filha tinha apenas 4 anos de idade.

A moça aproveitou o fato de ter vindo se esconder no Brasil para se infiltrar na vida de sua mãe biológica a fim de descobrir o porquê do abandono. Na segunda fase de Salve-se Quem Puder, o púbico irá saber que a empresária foi enganada pelo atual marido.

A dona do Empório Delícia tentou atravessar a fronteira do México para os Estados Unidos com uma carga de drogas e acabou sendo presa. Acusada de tráfico, ela com a ajuda de Hugo para se livrar da cadeia.

Até então, ela e o empresário não tinham nenhuma intimidade. Nas cenas que vão ao ar em breve, Helena irá se recordar de como tudo aconteceu durante uma discussão com o marido.

Nas imagens de flashback a loira aparece no presídio recebendo uma visita do empresário. O pai de Téo avisa que seus advogados estão fazendo de tudo para conseguir sua liberdade e ela agradece.

O pilantra mostra a edição de um jornal na qual Mário e Luna aparecem como vítimas fatais de um atentado liderado pelo narcotráfico do México. A mãe da fisioterapeuta chora e diz que nunca irá se perdoar por ter provocado a morte brutal da filha e do ex-marido.

A cena deixará claro que foi Hugo quem armou a manchete fake para separar Helena da sua família. O empresário é dono de um jornal, então poderia facilmente manipular a edição de um periódico. Resta saber o motivo que o levou a fazer isso.

O romance de Alan e Cleyde

De identidade de vilão a novo casal formado: A segunda fase de Salve-se Quem Puder

Foi atendendo a um pedido de Alexia que Kyra concordou em se fingir de babá e para tomar conta dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) e do avô da atriz, Ignácio (Otavio Augusto).

Disfarçada de Cleyde, a noiva de Rafael conseguiu se infiltrar na casa do advogado e vem ganhando a confiança da família e o amor do viúvo. No final desta primeira fase, o primo de Petra (Bruna Guerin) confessa estar apaixonado pela moça.

A essa altura, a amiga de Luna também sente forte atração pelo patrão e o romance do casal deve emplacar na segunda fase da novela exibida pela TV Globo agora que a filha de Agnes (Carolina Kasting) liberou o ex para Renatinha (Juliana Alves).

Kyra já havia confessado para Alexia suas impressões sobre o primo da atriz. Porém, ao invés de a decoradora levar a sério esta paixonite ela tentou um novo encontro com o sócio de Renzo.

A secretária da Labrador descobriu a verdade sobre a falsa morte da rival e a obrigou a escrever uma carta aconselhando Rafael a dar nova chance para sua ex-namorada e ele acreditou.

Triste com a separação, a irmã de Bia (Valentina Bulc) acabou sendo amparada por Alan que já não consegue mais se segurar diante da funcionária e decide abrir seu coração para Cleyde. O namoro deve engatar na segunda fase e o advogado irá disputar o coração da moça com o dono da empresa de marketing.

Luna e Alexia na mira da facção

De identidade de vilão a novo casal formado: A segunda fase de Salve-se Quem Puder

Das três testemunhas de Salve-se Quem Puder, Luna e Kyra são quem mais corre perigo. Desde que chegou ao Brasil a mexicana está infiltrada na casa da sua mãe biológica.

A intenção da ex-namorada de Juan (José Condessa) é descobrir os motivos que levaram a empresária a esquecer que ela existe sem imaginar que para a empresária a filha morreu quando criança.

Cuidando da reabilitação de Téo, a filha de Mário se apaixonou por seu paciente e o casal começa a namorar já no final desta primeira fase. A união acabou colocando a loira na mira do maior vilão da trama já que Hugo é o homem por trás da organização criminosa que ameaça sua vida.

Já Alexia sabe que Renzo é um dos integrantes desta facção e decidiu investigá-lo por conta própria depois que o bonitão se tornou sócio de Rafael na Labrador Digital e ela é uma das secretárias da empresa.

O disfarce como Josimara não tem sido muito eficaz, já que o bonitão chegou a acreditar que ela e a atriz possam ser a mesma pessoa. Arrependido pela suposta morte da neta de Ignácio, o sobrinho de Dominique irá pedir a ajuda da moça para se perdoar com a ex.

A namorada de Zezinho (João Baldasserini) concorda mesmo sabendo que esta aproximação a põe em uma situação de risco. Na segunda fase da novela, Renzo deve se apaixonar por Josimara o que irá complicar ainda mais a vida da testemunha e de suas outras duas amigas.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado