Feliz

Juliana Paes sobre paralisação da Globo e volta de Totalmente Demais: "Misto de emoções"

Atriz se mostrou surpresa com a suspensão das gravações


Juliana Paes
Juliana Paes foi uma das protagonistas de Totalmente Demais - Foto: Reprodução

O público poderá rever Juliana Paes como a anti-heroína Carolina em Totalmente Demais (2015), e a atriz está feliz com o retorno da novela das sete. Ela também elogiou o comportamento da Globo em paralisar as gravações dos seus folhetins por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Foi um misto de emoções. Eu fiquei muito surpresa, nunca tinha visto a TV Globo parar com a programação desse jeito. Mas fiquei feliz pelo ato de respeito, de adesão, de solidariedade. Fiquei orgulhosa da atitude da emissora. Acho que essa é a chance de mostrarmos de novo uma história [de Totalmente Demais] que teve tanto sucesso e que foi tão gostosa de viver”, afirmou.

Ela ainda explicou que sua amizade com Marina Ruy Barbosa nasceu durante as gravações da trama. “As minhas melhores lembranças têm a ver com o início da minha amizade com a Marina. Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. A gente se entendeu muito bem, se deu muito bem. Tenho lembranças maravilhosas das nossas conversas, nossos choros quando o cansaço apertava... Tenho boas lembranças dessa amizade que se iniciou ali”, contou.

Antes de interpretar Bibi Perigosa, Juliana aceitou o desafio de fazer uma personagem amoral, que tinha como missão colocar empecilhos para a mocinha Eliza (Marina) chegar ao seu objetivo.

“A Carolina Castilho foi a minha primeira vilã. Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando. Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo pra mim. Passei a ter contato e me articular mais via redes sociais, com esse público, sobretudo. Eu descobri um mundo novo”, explicou.

Juliana Paes diferente em Totalmente Demais

Juliana Paes sobre paralisação da Globo e volta de Totalmente Demais: \"Misto de emoções\"

Juliana relatou que suas personagens são mais quentes e precisou descer um pouco o tom para poder dar vida a Carolina. “Normalmente as minhas personagens são muito efusivas. A Carolina foi um desafio nesse sentido”, comentou

“Ela era um pouco mais fria com os sentimentos, um pouco mais calculista, aquele tipo de pessoa que esconde os sentimentos genuínos. Isso era algo totalmente diferente da minha personalidade. Mas foi muito legal”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado