Reprise

Autores de Novo Mundo elogiam: "Amor enorme por essa novela"

Novo Mundo retorna à Globo e precede Nos Tempos do Imperador


Selton Mello em cena
Selton Mello é Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador, substituta de Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Primeira novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Novo Mundo está de volta na próxima segunda-feira (30) devido ao surto de coronavírus e impossibilidade da Globo em continuar gravando novelas em seus estúdios.

Novo Mundo é justamente a antecessora direta e cronológica de Nos Tempos do Imperador, protagonizada por Selton Mello. As pessoas irão conhecer personagens que em Novo Mundo eram crianças, e posteriormente crescem.

Ao jornal Extra desta quinta-feira (26), Alessandro frisou: "O telespectador vai entender melhor Dom Pedro II (Selton Mello), criado para ser tão diferente do pai, Dom Pedro I (Caio Castro) e ver a diferença entre o Brasil de 1820 e o de 1860".

"Temos um amor enorme por essa novela que, além de ter sido nossa estreia como autores titulares, foi muito bem recebida pelo público. É uma oportunidade de refrescar a memória de quem já assistiu e cativar um público futuro para a próxima", declarou.

Novo Mundo é descrita pelos autores como uma trama repleta de aventura, romance e humor.

A novela reestreia em edição especial e compacta na próxima segunda. Vale lembrar que ainda não há previsão para que a Globo retome suas gravações.

No mesmo dia, a emissora leva ao ar a reprise de Totalmente Demais (2015-16) e Malhação - Viva a Diferença (2017).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado