Marina Ruy Barbosa

Com personagem de Totalmente Demais, chega o dia do desfile em Bom Sucesso

Paloma e Nana estarão ansiosas para mostrar as obras criadas


Paloma e Nana frente a frente em Bom Sucesso
Paloma e Nana ficarão ansiosas com o dia do desfile em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Após muita ansiedade finalmente chegará o dia do desfile de modas em Bom Sucesso. Com as roupas criadas por Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera), o evento contará até com Eliza, personagem vivida por Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais e que retorna para participação especial na trama dos mesmos autores, Rosane Svartman e Paulo Halm.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Paloma e Nana estarão com os nervos à flor da pele, pois sabem da importância do desfile, afinal a ideia de apresentar roupas inspiradas em personagens clássicos da literatura tem por objetivo alavancar a venda desses livros editados pela Prado Monteiro que enfrenta crise financeira.

Tudo começará muito bem com Eliza abrindo o desfile com um vestido inspirado na personagem Esmeralda, personagem do livro O Corcunda de Notre Dame. Enquanto as modelos estiverem cruzando a passarela, a voz de Alberto (Antônio Fagundes) aparecerá em off explicando para o público com leitura de trechos das obras.

Serão diversas as personagens que ganharão um estilo de roupa, como Dona Flor (Dona Flores e seus dois maridos), Dona Inês (Don Juan Tenório), Aurélia (Senhora), Hester Prynne (A Letra Escarlate), Capitu (Dom Casmurro), Jô (Mulherzinhas), Bela (A Bela e a Fera) e Wendy (J.M.Barrie).

Gabriela vai de Alice em Bom Sucesso

A última a desfilar será Alice, de Alice no País das Maravilhas. Como a modelo destinada a interpretar a personagem terá um problema de saúde minutos antes de entrar na passarela, Paloma e Nana ficarão apavoradas até que a nova estilista fará um pedido à filha Gabriela (Giovanna Coimbra) para que ela desfile.

A menina que não é afeita à moda perceberá o desespero da mãe e aceitará o desafio. Todo ocorrerá bem até que no meio da passarela, Gabriela perceberá que alguém da plateia está passando mal e ela não resistirá e decidirá ir ajudar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado