Conselho do além

Salve-se Quem Puder: Kyra cai em cilada e entrega Rafael de bandeja para rival

Empresário acata conselho da noiva cadáver e dá chance para Renatinha


Vitória Strada
Kyra será chantageada por Renatinha em Salve-se Quem Puder - Reprodução - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) vai ficar nas mãos de Renatinha (Juliana Alves) depois que a secretária descobrir que a decoradora está viva. Tudo acontece durante mais uma das sessões espirituais na Labrador.

Josimara (Deborah Secco) concordou em promover mais um encontro entre a amiga e Rafael (Bruno Ferrai). A essa altura, a filha de Agnes (Carolina Kasting) está confusa sobre seus sentimentos pelo noivo.

Trabalhando na casa de Alan (Thiago Fragoso) como babá, a moça está dando indícios de que se interessou pelo advogado. A atração é recíproca, mas ela acredita que se estiver junto do empresário outra vez tudo mudará.

A assistente de Renatinha arma um encontro do patrão com o espírito da noiva e a secretária fica sabendo. A morena flagra uma mulher estranha na empresa, persegue a desconhecida e descobre que Kyra não morreu.

A decoradora tentou convencê-la de que era um espírito e como não deu certo inventou a desculpa de que foi confundida com uma hóspede do hotel lá de Cancún. Renatinha vai se aproveitar da situação para fisgar o ex-namorado. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Renatinha joga sujo e Kyra desiste de Rafael para sempre

Salve-se Quem Puder: Kyra cai em cilada e entrega Rafael de bandeja para rival

Em Salve-se Quem Puder, Kyra convenceu Alexia a marcar um novo encontro espiritual com Rafael para ter a certeza de que ainda ama o noivo. Renatinha flagrou a decoradora na Labrador e descobriu que ela não morreu.

A filha de Agnes tentou convencer a rival de diversas formas de que tudo não passa de um mal entendido, mas a secretária vai usar a farsa para conseguir o ex-namorado de volta.

Para a pilantra, a amiga de Alexia decidiu forjar sua morte porque não queria se casar com o sócio de Renzo (Rafael Cardoso), ao mesmo tempo em que quer mantê-lo fiel a ela.

Então, a pilantra se aproveita da situação para obrigar a mocinha atrapalhada a desistir do noivo e deixar o caminho livre para que ele possa retomar sua vida ao lado da funcionária.

Renatinha ordena que Kyra escreva uma carta aconselhando Rafaela esquecê-la de uma vez, pois seus sentimentos a impedem de ter paz, e dê uma chance para a secretária já que ela é a única mulher capaz de fazê-lo feliz.

O noivo da falecida mais uma vez ficará emocionado com as palavras da filha de Agnes. “Deixa eu respirar fundo. Só de ver a letra da minha Kyra, já fico mexido", reage Rafael.

"Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E, de onde eu estou eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", sinaliza a noiva cadáver.

A sequência vai ao ar nesta quarta-feira (25).

Renzo aconselha Rafael a não se precipitar sobre Renatinha

Salve-se Quem Puder: Kyra cai em cilada e entrega Rafael de bandeja para rival

A carta que Kyra escreveu para Rafael vai mexer com o empresário. Até então, ele vem sofrendo tanto pela morte da noiva que não pensa em se envolver com outra pessoa tão cedo.

Porém, a amiga de Luna (Juliana Paiva) será chantageada por Renatinha e obrigada a desistir do dono da Labrador Digital depois que a secretária descobrir que a rival está viva.

A pilantra pensa que a filha de Agnes ficou com medo de se casar, mas não teve coragem de abrir o jogo com o rapaz e forjou sua morte. Agora, está vigiando seus passos para mantê-lo preso a sua memória.

Então, ela se aproveita da situação para chantagear a rival e obrigando-a a convencer Rafael a ficar com a ex-namorada. Para isso, Kyra terá que escrever uma carta de despedida para o empresário.

A decoradora sabe que se a verdade vier à tona a facção criminosa comandada por Dominique (Guilhermina Guinle) virá com tudo para cima das testemunhas e de seus familiares.

Então, a babá dos filhos de Alan acaba fazendo o que a secretaria ordenou e dá carta branca para o sócio de Renzo esquecê-la para sempre. A mensagem deixará o patrão de Josimara sem palavras.

"Não sei o que dizer, Josimara", afirmará o empresário com lágrimas nos olhos. “Nem eu. Olha, talvez a Kyra esteja confusa lá de onde ela está. É isso, às vezes dá interferência", dirá a ruiva.

"Será que é isso mesmo que ela precisa para evoluir? Para descansar? Que eu dê uma nova chance para Renatinha?", questiona o dono da Labrador sem saber ainda o que pensar.

Rafael decide se aconselhar com Renzo e o crush de Alexia sugere que o amigo e pense bem antes de se precipitar. "Cara, isso que você está dizendo é uma loucura. E você vai mesmo fazer o que a carta pede? Vai dar uma chance pra Renatinha?", pergunta o sobrinho de Dominique.

"Eu ainda estou processando toda essa informação. Eu tenho que pensar. E se for mesmo isso que a Kyra precisa para seguir a jornada dela no plano espiritual?", alega Rafael.

De repente, Renatinha invade a sala do chefe e interrompe a conversa dos dois. A morena se vira para o noivo de Kyra e o convida para um jantar com um casal de amigos.

Rafael pensa em negar o convite da secretária, mas volata atrás logo após observar uma foto da decoradora em sua mesa, fazendo a alegria da recalcada. "Rafa, olha lá o que você vai fazer", sinaliza Renzo. “Se a Kyra precisa disso para evoluir, eu faço", decide o empresário.

A sequência vai ao ar no capítulo desta noite.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado