Bate boca

Éramos Seis: Afonso enfrenta Julinho e diz o que pensa: "O mais ingrato dos filhos"

Discussão será por causa do paradeiro de Lola


Afonso em cena de Éramos Seis
Afonso irá perder a paciência com Julinho em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Gshow

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) irá perder a paciência com Julinho (André Luiz Frambach) durante uma discussão quando ele descobrir que Lola (Gloria Pires) não está mais vivendo com o filho no Rio de Janeiro, chegando a chamá-lo de ingrato.

A discussão acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), quando o dono da venda e namorado da matriarca da família Lemos chegar ao Rio de Janeiro para encontrá-la e acabar descobrindo que Lola voltou para São Paulo, depois de ter sido expulsa pela esposa do filho.

"Ela veio pra cá por sua causa, porque disse que queria ela mais perto. E no fundo, fico a pensar... será mesmo que a queria tão perto?", dirá Afonso inconformado ao perceber que a mãe foi escorraçada pelo próprio filho, depois de vender a própria casa para ajudá-lo.

Julinho se mostrará incomodado com a frase do ex-vizinho e tentará ser rude com ele, procurando mantê-lo afastado da mãe, já que não aprova a relação amorosa dos dois"Se não a quisesse não teria trazido. O senhor não deve se meter na nossa vida. Tem a sua!"

Éramos Seis Afonso e Julinho

Mas, se em todos os momentos, Afonso procurou ser polido com o filho de Lola para não aborrecê-la, dessa vez o homem explodirá e dirá tudo o que pensa do rapaz que viu crescer e todo o esforço da mulher para criá-lo, juntamente com os outros quatro irmãos.

"Vi os esforços da sua mãe e sabe o que eu acho? Que é um ingrato, Julinho. O mais ingrato dos filhos! Agora vai me dizer, onde está sua mãe?", questionará ele já com a voz autoritária e sem dar chance para questionamentos, mas sem saber se Julinho finalmente dirá onde está o amor de sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado