Reviravoltas

Vilão revelado, chantagem e confronto: o fim da primeira temporada de Salve-se Quem Puder

Primeira parte da novela terminará no sábado (28)


Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Alexia ficará próxima de Renzo - Foto: Reprodução/Globo

A primeira temporada de Salve-se Quem Puder chegará ao fim no próximo sábado (28) e o autor Daniel Ortiz fará diversas reviravoltas na vida das protagonistas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

A atriz, que agora é a secretária de Rafael (Bruno Ferrari) e tem usado o nome Josimara, estará cada vez mais próxima de Renzo (Rafael Cardoso) e Kyra ficará preocupada com a amiga, aconselhando-a a não ficar muito próxima do rapaz, pois acredita que ele é perigoso.

Dominique (Guilhermina Guinle) também perceberá que o sobrinho ainda pensa em Alexia e o flagrará com o anel da “morta”, ficando muito irritada, prometendo que não permitirá que seu capanga continue sentindo peso na consciência por causa do que aconteceu com a atriz.

Enquanto a advogada não encontrar um jeito de tirar Alexia da cabeça de Renzo, o rapaz assumirá para Lúcia que está interessado em na secretária de Rafael sem saber que se trata da artista.

E ele pedirá para Josimara/Alexia que faça um encontro espiritual para conversar com a atriz. “Eu gostaria muito de comunicar com uma outra pessoa que morreu. Você consegue isso para mim?”, falará o capanga. “Essa pessoa não é desconhecida para você. Você deve ter ouvido falar dela. Aliás, você e ela são... Deixa para lá”, acrescentará, desistindo logo em seguida.

Alexia ficará curiosa e perguntará o que ele gostaria de falar com essa tal pessoa que morreu. “Eu só queria o perdão dela”, assumirá, o que fará a atriz acreditar que ele se arrependeu do crime que cometeu.

Vilão de Salve-se Quem Puder será revelado

Vilão revelado, chantagem e confronto: o fim da primeira temporada de Salve-se Quem Puder

Dominique é a vilã de Salve-se Quem Puder, mas há uma pessoa por trás das atitudes dela. A advogada encontrará o chefe da quadrilha e o rapaz dará uma nova missão. Para surpresa do público, Hugo (Leopoldo Pacheco) é quem manda e desmanda no grupo que matou o juiz Vitório.

O vilão, por sinal, foi responsável por fazer a empresária acreditar que Mário (Murilo Rosa) e Luna foram mortos por culpa dela. Como o homem a ajudou a sair da cadeia, ela acabou se apaixonando pelo empresário e os dois se casaram, formando uma família.

Esse segredo seria revelado mais pra frente, mas o autor antecipou para aguçar a curiosidade do público. E Dominique descobrirá que uma das testemunhas do assassinato de Vitória está viva, perseguindo a moça.

Kyra abrirá mão de Rafael

Vilão revelado, chantagem e confronto: o fim da primeira temporada de Salve-se Quem Puder

Se Alexia estará vivendo em perigo por causa da sua paixão por Renzo, Kyra terá que abrir mão de Rafael. Ela irá para Labrador novamente para criar uma nova sessão “espiritual” com seu noivo, mas Renatinha (Juliana Alves) descobrirá que a jovem não morreu, chantageando.

Para não contar a verdade ao empresário, Renatinha pedirá que Kyra escreva uma carta pedindo ao seu noivo que desista definitivamente dela e viva ao lado da funcionária. Com medo que seu segredo seja revelado, a decoradora concordará e fará um lindo texto ao seu amado.

Rafael ficará desolado e mostrará a carta “psicografa” de Kyra para Júnior (Igor Cosso). A decoradora acreditará que perdeu para sempre o noivo, mas torcerá para que ele seja feliz com Renatinha.

E ela também se sentirá culpada, pois se sentirá atraída por Alan (Thiago Fragoso). A aproximação dos dois fará com que todos percebam os sentimentos que o advogado tem pela babá dos seus filhos e ela não saberá como lidar com a situação, já que começará a sentir algo a mais por ele.

Luna enfrentará Helena

Vilão revelado, chantagem e confronto: o fim da primeira temporada de Salve-se Quem Puder

E Luna finalmente estará disposta a viver um grande amor com Téo (Felipe Simas) e o jovem terá que enfrentar sua madrasta para ser feliz. Helena (Flávia Alessandra) descobrirá que o rapaz passou a noite no Rio de Janeiro com a mexicana, não gostando nem um pouco.

Para piorar, Téo pedirá que Helena prepare um jantar em família para que Luna seja recebida muito bem. Claro que a empresária não acreditará no amor da jovem pelo seu enteado e afirmará que o diretor de novelas vem sendo manipulado pela garota.

Decidida dar um fim no relacionamento, ela procurará Úrsula (Aline Alves) na casa da avó dela. Ao chegar ao local, perceberá que a menina voltou a ficar dependente química de medicamentos, aumentando sua preocupação.

A grande noite acontecerá e Téo revelará para família que está apaixonado por Luna, pedindo em namoro em frente aos parentes. Helena se sentirá provocada e acusará Luna de causar discórdia em sua casa, ofendendo-a.

A mexicana mostrará que tem personalidade e enfrentará a empresária. As duas vão discutir e o romance de Téo ficará ainda mais fortalecido, contrariando o desejo de Helena.

Por fim, Hugo vai reparar nas saídas de Helena e ficará desconfiado das ações da esposa, decidindo investigar a situação. A última semana da primeira parte de Salve-se Quem Puder deixará ganchos para dar continuidade para segunda temporada da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado