Pombinhos

Éramos Seis: Longe do asilo, Lola se casa com Afonso

Quitandeiro irá propôr união ao resgatar a amada em casa de repouso


Lola poderá ter um final feliz ao lado de Afonso em Éramos Seis
Casamento entre Lola e Afonso irá ao ar no penúltimo capítulo de Éramos Seis - Foto: Globo/Paulo Belote

O destino de Lola (Gloria Pires) ainda terá muitas reviravoltas em Éramos Seis, na Globo. Após cogitar passar seus últimos dias em um asilo, a dona de casa será resgatada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), que decide assumir seu amor pela ex-vizinha e a pede em casamento.

A matriarca retornará a São Paulo após sucessivas humilhações na casa de Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri). Ela pede para morar com Isabel (Giullia Buscacio) no pequeno lar que a filha ocupa com Felício (Paulo Rocha). Em poucos dias no local, ela percebe que está incomodando e resolve partir novamente.

O refúgio será a casa de repouso comandada por Madre Joana (Nicette Bruno). Logo que descobre o novo endereço da amada, Afonso vai atrás da doceira e propõe que eles se casem. Lola será pega de surpresa, mas não resiste e aceita a proposta do pai de Inês (Carol Macedo).

Dias depois, os pombinhos celebram o amor com uma reunião em Itapetininga. A cerimônia será simples, conduzida pelo Padre Venâncio (Othon Bastos). A noiva será levada ao altar por Almeida (Ricardo Pereira), marido de sua irmã Clotilde (Simone Spoladore).

"Lola e Afonso já foram muitas coisas um do outro: amigos, companheiros, confidentes. Agora, estarão unidos numa mesma caminhada, em benefício de tudo que podem vir a ser juntos", dirá o Padre Venâncio. Radiantes, Lola e Afonso darão um beijo apaixonado ao fim das palavras.

O casamento vai ao ar no penúltimo capítulo da novela, no dia 26 de março, marcando o fim da segunda fase de Éramos Seis. Após uma passagem de tempo, a trama salta para a década de 1940, quando conheceremos o destino de todos os personagens.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado