Sumida

Malhação: Fantasma de Rita avisa para Filipe que não vai mais aparecer

Com Rita desaparecida, Filipe verá o fantasma da namorada


Rita e Filipe em cena de Malhação
Em Malhação, Filipe verá o fantastma de Rita - Foto: Divulgação

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) terá mais uma nova alucinação com Rita (Alanis Guillen) e a jovem dará uma bronca no namorado. No capítulo da próxima quarta-feira (25), ela explicará que não irá mais aparecer para ele.

Tudo começará quando o rapaz chegar à festa de aniversário de Madureira (Henri Castelli) e ficará muito bravo com os amigos de Rita por estarem comemorando de forma animada e feliz.

Sem paciência, explodirá com todos e perguntará se eles não sentem falta da mãe biológica de Nina. Os amigos de Filipe dirão que entendem o jovem, mas explicarão que não é justo criar inimizade naquele momento e todos precisam tentar levar a vida enquanto procuram Rita.

Ele perceberá que passou do ponto e pedirá desculpas após ser confrontado. Arrependido pela explosão, irá ao banheiro para lavar o rosto e tentar se acalmar. É neste momento que novamente verá o fantasma do seu grande amor.

“Dá pra você parar com isso, Filipe? Vai ficar brigando com todo mundo agora, como se você fosse o único preocupado comigo?”, disparará Rita, demonstrando irritação com o namorado. “Eu vacilei, tá? Já pedi desculpas”, argumentará o garoto. “Agora você vai voltar lá, vai pra pista e dança um pouco”, exigirá a moça.

Filipe não terá um pingo de vontade para dançar e deixará isso muito claro. “Não to com clima pra fazer isso, Rita”, responderá. “Ei, olha pra mim... Dança como se você estivesse dançando comigo. Como se essa fosse a última noite de nós dois juntos”, ordenará.

Rita e Filipe dançam em Malhação

Ele será convencido pela namorada e vai parar no meio da pista, chamando atenção de todos. Filipe dançará com o fantasma de Rita e terá um momento de alegria. No fim da dança, o filho de Lígia (Paloma Duarte) escutará da namorada que é melhor ela não aparecer mais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado