Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 25/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 152 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira , 25/03/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 152):

A TV Globo não divulgou o resumo deste capítulo, só que o NaTelinha vai ficar trazendo para você um pouco de como serão os finais de alguns personagens que são importantes da história.

Lola será despachada por Soraia e Julinho nada fará para defender a mãe. A patricinha tem se sentindo incomodada com o jeito simplório da sogra e chega a chamar a doceira de encostada.

A filha de Assad chega a dar uma passagem de trem para que a dona de casa retorne a São Paulo como se fosse um presente. Diante da falta de reação do filho, a mãe de Isabel decide ir para a casa da filha.

A essa altura, Afonso estará feito louco atrás de noticias da amada e vai até o Rio de Janeiro atrás da sobrinha de Emília, mas chegará tarde demais, depois que ela já tiver ido embora de lá.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado