Xi...

Éramos Seis: Colocada no quarto dos fundos, Lola é humilhada por nora

Doceira não será bem recebida por Soraia


Cena de Éramos Seis
Soraia humilha Lola em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, a vida de Lola (Glória Pires) está um verdadeiro inferno. Na reta final da novela das seis, a protagonista terá que se mostrar uma mulher paciente e enfrentar mais um empecilho para ser feliz. Após ceder às chantagens emocionais de Julinho (André Luiz Frambach) e vender a casa em que viveu por anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro com o filho, porém, passará longe de ser do jeito que se imaginou.

Assad (Werner Schünemann) fará questão de tratá-la muito bem e pedirá que ela se sinta à vontade. Contudo, Karine (Mayana Neiva) não terá a mesma disposição e Soraia (Rayssa Bratillieri) se mostrará ainda pior do que a madrasta.

A noiva de Julinho fará questão de marcar território e deixará claro que não gosta da presença de Lola, mostrando que não facilitará pela boa relação entre mãe e filho durante a estadia dela na casa.

“Pena que não terão muito tempo para ficarem juntos. Julinho é muito ocupado na loja... e agora ainda mais com os trâmites do casamento”, disparará a jovem, avisando que a doceira terá que ficar no quartinho dos fundos. “É uma situação provisória, até nos casarmos, então achei mais prático”, acrescentará.

Lola ficará incomodada, mas não demonstrará abalo e apenas concordará com as condições que lhe foram impostas. Ela irá se retirar e o climão na sala ficará evidente entre os membros da família de Assad.

Soraia mostra seu veneno em Éramos Seis

Assad irá repreender Soraia, mas Karine defenderá a enteada, afirmando que Lola não pode desfrutar do conforto da casa. “Ela é mãe, fica nos fundos com o filho, se ajeita, conversam, ficam juntos. O quarto é grande, eles ficam mais à vontade”, dirá a esposa do comerciante.

“Também não quero que se sinta tão à vontade a ponto de não querer sair daqui... Se acostuma a viver conosco, na mordomia, vou ter que morar pra sempre com a sogra”, concordará Soraia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado