Choque

Malhação: Lígia se choca ao descobrir motivo que pode fazê-la perder a guarda de Nina na Justiça

Médica irá ficar irritada com o vilão durante o julgamento


Lígia em cena de Malhação
Lígia irá sofrer ao ver Rui dizer que sua adoção por Nina foi ilegal - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Malhação, Rui (Rômulo Arantes Neto) seguirá atormentando Lígia (Paloma Duarte) por conta da guarda de Nina. O vilão fará com que seu advogado afirme no tribunal que a adoção da menina foi ilegal e por isso ele estará pedindo a guarda total da filha que ele teve com Rita (Alanis Guillen).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (27), a audiência pela briga da guarda de Nina se iniciará já com a mãe de Filipe (Pedro Novaes) nervosa porque Joaquim (Joaquim Lopes) não apareceu para acompanhar a decisão do juiz.

Mesmo nervosa, a médica ouvirá da advogada que o fato dela já estar divorciada do marido pode ser um atenuante, mas lembrará que o juiz é bastante rígido em suas decisões e que não é possível saber qual será a sentença.

A partir daí, o advogado de Rui ganhará a palavra por parte do magistrado e fará um anúncio que deixará Lígia chocada. “Meu cliente reafirmou o pedido da guarda unilateral, uma vez que há provas contundentes que o processo da adoção aconteceu de maneira ilegal”, dirá ele enquanto Rui observa cinicamente a rival.

Malhação: O sofrimento de Lígia

Ao ouvir a declaração do advogado do vilão, Lígia ficará chocada e acabará interrompendo a frase para questionar. “Ilegal? Como assim?”, questionará ela chocada com a forma com que Rui está lidando com a situação, enquanto Rita seguirá desaparecida e sem poder ajudá-la a proteger Nina.

Este será o gancho da semana, mas conforme o NaTelinha já antecipou, na próxima segunda-feira (30), no início da última semana da temporada de Malhação, o juiz decidirá que a guarda total de Nina deverá ficar com Rui, fato que deixará Lígia desesperada, mas sem ter o que fazer, senão acatar a decisão e ainda ouvir do vilão que ele poderá ir embora do país com a filha biológica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado