Ciumenta

Salve-se Quem Puder: Kyra confessa que sente ciúmes de Alan

Kyra demonstrará estar cada vez mais confusa sobre seus sentimentos


Kyra em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Kyra confessará que sente ciúmes de Alan - Foto: Divulgação/Gshow

Kyra (Vitória Strada) está cada vez mais envolvida com Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder a tal ponto que acabará confessando para Alexia (Deborah Secco) que sente ciúmes do patrão, que é primo da melhor amiga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), a confissão de Kyra acontecerá depois que ela tiver de conviver com Petra (Bruna Guerin), ouvindo histórias da irmã de Alexia com Alan e que ela sabe não se tratar da verdade.

"Sabe, Cleyde, eu nem ia comentar porque você é só uma funcionária da casa... Mas como a gente vê que você está bem ambientada, eu vou dizer... Eu e o Alan, a gente desde criança sempre foi muito grudado", comentará a moça para provocar a babá, que ela já considera como uma rival na casa.

Kyra, que está se passando por Cleyde por causa do Programa de Proteção à Testemunha, até que tentará mudar o foco da conversa e lembrará conversas que teve a respeito de Alan com a “falecida” Alexia. "Eles eram próximos, sim... Mas eu tô falando que eu e Alan, a gente era gru-da-do... Foi o maior ti-ti-ti quando a família descobriu nossa sintonia".

Salve-se Quem Puder: Kyra confessa

É neste momento que Kyra se irrita e decidirá telefonar para Alexia a fim de contar o que acabou de acontecer. "Sabe o que mais me irritou? Sua irmã ainda insinuou que ela e o Alan vão viver um grande amor... Me deu um ciúme! Quer dizer, que que eu tô falando?", confessará ela.

"Eu ia perguntar a mesma coisa, dona Kyra...", questionará a atriz por telefone e ouvirá que a amiga parece estar desesperada. "Ai, Alexia, eu não posso ter ciúmes do seu primo... Eu amo o Rafa”, encerra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado