Briga

Salve-se Quem Puder: Jantar entre Luna e Helena termina com torta de climão

Mãe e filha baterão boca após pedido de namoro de Téo


Juliana Paiva e Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Luna e Helena vão bater de frente após pedido de Téo - Foto: Divulgação/Globo

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) vão se estranhar nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo. Namorando Téo (Felipe Simas), a fisioterapeuta será convidada para um jantar na casa do rapaz, mas o encontro acabará com um clima nada amistoso.

Após Helena descobrir que o enteado passou a noite com Luna no Rio de Janeiro, Téo pede que seja providenciado um jantar especial para a moça na casa da família. Antes da refeição, contudo, ele pede Luna em namoro, provocando Helena e causando a ira da empresária.

Ela não gosta nada da novidade e acaba batendo boca com a moça na mesa de jantar, causando o maior climão. Helena acusa Luna de estar manipulando Téo e levando a discórdia para a sua família. Diante do bate-boca, o jantar chega ao fim.

Na sequência, as rivais voltarão a bater de frente. "Tá feliz agora, garota? Olha o que você fez", acusará Helena. "Eu não queria que fosse desse jeito, dona Helena, eu juro", se justifica Luna, que a empresária sequer desconfia ser sua filha abandonada no passado.

"Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! O que você quer com a nossa família? Fala!", prossegue Helena. Ofendida, Luna perguntará por qual motivo a empresária implica com ela desde a primeira vez que se viram.

"Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano, então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto. Eu não estou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso", argumenta Luna.

O embate entre Luna e Helena vai ao ar entre os dias 27 e 28 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado