Emoções finais

Éramos Seis: Saiba como serão os finais de Alfredo, Julinho e Isabel

Lola termina a novela curtindo os netos ao lado de Afonso


Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires
Lola se rende aos encantos de Afonso no final de Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Éramos Seis termina na próxima sexta-feira (27). Escrita por Angela Chaves, o remake trará desfecho diferente das demais versões para Lola (Gloria Pires) que termina a novela casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) ao invés de enclausurada em um asilo.

O casamento da matriarca com o quitandeiro nos capítulos finais da trama que sofre uma passagem de 10 anos e mostra a matriarca da família Lemos curtindo os netos.
Já seus filhos Alfredo (Nicols Prattes) e Isabel (Giullia Buscacio) terão finais felizes ao lado de quem amam, enquanto que Julinho (André Luiz Frambach) consegue o que sempre desejou, porém vai pagar um preço caro por isso. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

O casamento de Lola e Afonso

Saiba como serão os finais de Alfredo, Julinho e Isabel em Éramos Seis

Na última semana de Éramos Seis, Lola será despachada por Soraia (Rayssa Bratillieri) e Julinho nada fará para defender a mãe. A patricinha tem se sentindo incomodada com o jeito simplório da sogra e chega a chamar a doceira de encostada.

A filha de Assad (Werner Schünemann) chega a dar uma passagem de trem para que a dona de casa retorne a São Paulo como se fosse um presente. Diante da falta de reação do filho, a mãe de Isabel decide ir para a casa da filha.

A essa altura, Afonso estará feito louco atrás de noticias da amada e vai até o Rio de Janeiro atrás da sobrinha de Emília (Susana Vieira), mas chegará tarde demais, depois que ela já tiver ido embora de lá.

Enquanto isso, Lola se hospeda na casa de Isabel e Felício (Paulo Rocha). É claro que o casal recebe a dona de casa de braços abertos, mas a viúva de Júlio (Antonio Calloni) percebe de cara que não poderá ficar por lá muito tempo.

Depois da sua separação, o advogado perdeu muitos clientes e está se refazendo profissionalmente. Morando em um quarto e sala, é praticamente inviável dividir o espaço com a sogra.

Então, a mãe de Alfredo decide dar uma volta pela cidade e acaba conhecendo a madre Joana (Nicette Bruno). A religiosa conta que é responsável por um pensionato de freiras que acolhe viúvas sem ter onde morar e Lola decide se mudar para lá.

De volta a sua cidade natal, Afonso sofre por ter se desencontrado da amada enquanto que Inês (Carol Macedo) sabe do paradeiro da avó de Leon, mas esconde a novidade do pai por medo de perde o filho para a avó materna.

Tanto esforço não valerá de nada já que os vizinhos logo descobrem o que aconteceu com a matriarca e a notícia irá se espalhar rapidamente, levando o quitandeiro até a porta do asilo.

Por outro lado, Lola terá conhecido Tereza (Irene Ravache) no convento e a sua nova amiga fará de tudo para incentivá-la a ir atrás da sua felicidade. Convencida pela religiosa e por Afonso, a mãe de Alfredo aceita se casar com ele.

A cerimônia será realizada nos jardins da casa de dona Maria (Denise Weinbert), em Itapetininga e contará com a presença de amigos e familiares, com exceção de Alfredo que está no exterior e de Julinho que não aceita o romance da mãe.

A trama sofre uma passagem de 10 anos e mostra Lola feliz com a netinha Cecília, filha de Isabel e Felício. Ela também irá se dar muito bem com Léon sem nem suspeitar de que a criança é filho do Inês com seu filho mais rebelde.

Isabel se casa com Felício e dá uma neta para Lola

Saiba como serão os finais de Alfredo, Julinho e Isabel em Éramos Seis

Depois de brigar para ficar com Felício, Isabel finalmente terá paz ao lado do amado. O advogado consegue de separar de Zulmira (Luciana Braga) e os dois se casam no Uruguai, país vizinho do Brasil com leis diferentes das nossas.

A vida nova não será fácil, mas eles vão se virar como pode. O tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) precisou largar tudo para recomeçar a carreira do zero e a herança que a moça recebeu pela venda da casa de Lola vai ajudá-los a quitar algumas dívidas.

Com o tempo tudo irá se ajeitar e o jurista terá o apoio da professora que não se deixará abater pela sua nova realidade. Com as dificuldades superadas, a irmã de Alfredo engravida e dará à luz a uma menina chamada Cecília.

Alfredo assume amor por Adelaide e casal se acerta

Saiba como serão os finais de Alfredo, Julinho e Isabel em Éramos Seis

Alfredo saiu de São Paulo fugido da polícia depois de reagir a um atentado e acabou matando Osório (Nicola Siri) para se defender. Adelaide (Joana de Verona) foi quem ajudou o primo a embarcar clandestinamente em um navio que seguia para os Estados Unidos.

No meio da viagem, o filho de Lola quase foi descoberto e expulso da embarcação depois de se meter em uma briga, mas conseguiu contornar a situação e seguir viagem em segurança.

Na reta final de sua viagem, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) recebe um recado misterioso de alguém que não quis se identificar, apenas avisa para que o rapaz lhe encontre no cais ao término da viagem.

A essa altura, o telespectador já irá saber que Adelaide e Justina (Julia Storkler) viajaram juntas para a Europa. Ao que tudo indica, a feminista vai ao encontro do amado e o casal de primos terá um final feliz juntos.

Julinho enriquece e vira capacho nas mãos de Soraia

Saiba como serão os finais de Alfredo, Julinho e Isabel em Éramos Seis

Dos três filhos de Lola, Julinho será o único que não terá um final muito feliz. Ambicioso, o rapaz sempre quis subir na vida e conseguiu isso aplicando um golpe do baú em Soraia.

A patricinha passou a novela correndo atrás do ex-namorado de Lili (Triz Paris) e acabou conseguindo separá-lo da filha de Genu (Kelzy Ecard) usando como moeda de compra sua virgindade.

Por outro lado, o filho de Júlio enxergou no casamento coma moça sua chance de crescer na vida e acabou conseguindo virar sócio de Assad na loja de tecidos, mesmo que para isso tenha convencido sua mãe a vender a casa da família e lhe dar parte da herança.

O sucesso profissional e a vida na alta sociedade não farão de Julinho um rapaz feliz. O casamento com Soraia será um fiasco e a dondoca não perderá uma única chance de humilhar o rapaz, jogando na cara que ele se vendeu.

Além disso, o irmão de Isabel não vai aceitar o casamento da mãe com Afonso e acaba cortando relações com toda a família. Até o turco alertará o genro sobre sua submissão a Soraia, mas o medo de perder a boa vida fará Julinho baixar a cabeça para a megera.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado