Virada

Malhação: Rui tira Nina de Lígia e ameaça deixar o país

Vilão irá vencer a média na Justiça e ficará com a guarda da filha


Lígia em cena de Malhação
Em Malhação, Lígia vai perder a guarda de Nina para Rui - Foto: Divulgação

A reta final de Malhação promete muito sofrimento para Lígia (Paloma Duarte), já que a médica irá perder a guarda de Nina para o vilão Rui (Rômulo Arantes Neto). No meio do desespero, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) ainda terá de sentir a ameaça de nunca mais ver a filha, já que o rival irá ameaçar tirar a criança do país.

Em cenas previstas para irem ao ar na última segunda-feira da temporada, 30 de março, a justiça irá determinar que a guarda total de Nina passará a ser de Rui, depois que o juiz entender que Lígia sabia do suborno praticado por Lara (Rosanne Mulholland) contra a vizinha de Rita (Alanis Guillen) para que ela mentisse em depoimento ao afirmar que a mãe biológica da criança foi responsável por abandonar a filha.

Lígia entrará em pânico ao perceber que perdeu a filha para Rui, não apenas por ter perdido seus direitos de mãe, mas principalmente porque sabe que o homem não quer cuidar de Nina, mas está fazendo isso apenas para prejudicá-la e tentando encontrar Rita.

Com a mãe biológica e namorada de Filipe (Pedro Novaes) desaparecida, a médica terá de entregar a criança para Rui, já que não há o que fazer, e sofrerá com a perda da guarda, prometendo que seguirá brigando na Justiça para recuperar seus direitos de mãe.

Malhação: A ameaça de Rui

E é neste ponto que Rui mostrará mais uma vez que não tem limites e ameaçará tirar Nina do país, já que agora ele não precisa mais dividir a guarda da filha com a família de Lígia. A frase deixará a situação ainda mais tensa e colocará a médica em completo desespero.

A última salvação de Lígia, e ela sabe disso, seria o retorno de Rita, a mãe biológica que teria direitos acima dos de Rui e por isso, o cerco para encontrar a mocinha vai ficar cada vez maior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado