Últimos capítulos

Malhação: Fim do mistério e Marco Rodrigo revela se é da milícia

Policial vai mostrar a motivação de estar ligado ao crime


Marco Rodrigo em cena de Malhação
Em Malhação, Marco Rodrigo irá revelar que está infiltrado na milícia - Foto: Divulgação

Nos últimos capítulos da atual temporada de Malhação será revelado que Marco Rodrigo (Júlio Machado) faz parte da milícia, mas não se trata do caso dele ser corrupto, ao contrário, o policial está a trabalho para tentar acabar com o esquema e descobrir os colegas que são criminosos.

 

Em cenas previstas para irem ao ar na última semana da novela escrita por Emanuel Jacobina, a partir da próxima semana, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) sofrerá ainda mais do que já vinha acontecendo por ter passado quarenta dias preso, já que tanto a filha quanto a esposa Carla (Mariana Santos) irão acreditar que ele é bandido.

Diante do sofrimento e da solidão, Marco finalmente irá procurar sua chefe para verificar a possibilidade de revelar para a família tudo o que está acontecendo, mas ela será enfática ao dizer que já estão no final do caso e reunindo provas contra os policiais corruptos, por isso ele não pode revelar os planos da polícia para a família.

E caberá a Marco Rodrigo descobrir o que está acontecendo com Rita (Alanis Guillen), desaparecida da história há quase um mês. Em conversas com os membros da milícia, o marido de Carla irá descobrir que foi a milícia a responsável pelo sumiço da namorada de Filipe (Pedro Novaes), em acordo feito com Rui (Rômulo Arantes Neto).

Fim de Malhação

O final de Malhação foi antecipado em mais de um mês e terminará no próximo dia 03 de abril, graças à pandemia de coronavírus, que fez a Globo interromper as gravações de todas as suas novelas. Com isso, Toda Forma de Amar foi encerrada às pressas e muitos personagens sequer terão desfechos no ar.

Para o lugar da atual temporada, a Globo programou o retorno de Viva a Diferença, maior audiência de Malhação nesta década e única a vencer o Emmy Internacional Kids na categoria série.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado