O que rolou?

Saidinha com Anitta, ameaça por ser gay e ciúme de Negrini: Por trás das câmeras de Amor de Mãe

Não foram apenas os enredos que agitaram a novela das nove


Nanda Costa e Lan Lahn
Nanda Costa com sua namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Com a pandemia do novo coronavírus, as gravações de Amor de Mãe foram suspensas e a Globo levará ao ar o último capítulo da primeira temporada da novela das nove neste sábado (21). Durante a trajetória do enredo, ocorreram muitas histórias por trás das câmeras que agitaram o mundo das celebridades.

Uma das pessoas que fez revelações surpreendentes foi a atriz Nanda Costa, que dá vida a personagem Érica. Em entrevista ao jornal O Globo, publicada no dia 15 de março, ela revelou que foi ameaçada de morte por causa do seu relacionamento com a compositora Lan Lanh.

“Na época das últimas eleições, recebi ameaças do tipo ‘vou fazer isso ou aquilo com você, sua sapatão’”, contou. Assustada, a atriz decidiu deixar as redes sociais, mas logo mudou de ideia ao escutar os apelos dos seus fãs.

“Quando respondia que estava difícil porque estava sendo ameaçada, eles diziam: ‘Se está assim para você, imagina para nós?’. Foi aí que entendi a importância de falar. Pode não ser relevante para você, hétero privilegiado, que vive num determinado meio, mas para a galera que me acompanha e me apoia é. Então, vou defendê-la. É uma troca”, explicou.

Ainda no bate-papo, Nanda não se incomoda em falar do seu relacionamento com Lan Lahn e ela enxerga que a maturidade chegou depois dos 30 anos. “Comecei a me importar menos com algumas coisas. Fiquei mais leve, mais livre. Até falar abertamente sobre o meu relacionamento”, assumiu.

“Demorei 20 anos para me aceitar e viver meus amores. Lembro de contar para a família, e meu avô dizer: ‘Está tudo certo. Mas sua mãe e sua avó vão levar o tempo delas para entender isso’”, finalizou.

Anitta e Thiago Martins

Saidinha com Anitta, ameaça por ser gay e ciúme de Negrini: Por trás das câmeras de Amor de Mãe

Anitta trabalhou como atriz pela primeira vez em uma novela e dividiu cena com Thiago Martins, protagonizando cenas quentes na história de Manuela Dias. “Eu não sei dar beijo técnico, eu beijo mesmo! Alguém me ensina aí, que eu tô nervosa”, brincou a poderosa nos bastidores das gravações.

Durante o pós-carnaval, no começo de março, o ator participou do bloco da funkeira na cidade de São Paulo. “Vocês amaram tanto Ryan e Sabrina juntos na novela que agora tem Ryan e Sabrina no trio em São Paulo?”, declarou a cantora em um vídeo publicado na sua conta do Instagram antes da apresentação.

Apesar de alguns fãs shipparem os artistas, o ator está namorando a modelo Talita Nogueira, enquanto Anitta estaria supostamente se relacionando com o produtor musical Gabriel David.

Taís Araújo dona de casa

Taís Araújo, uma das protagonistas de Amor de Mãe, interpretando a advogada Vitória, entrou em quarentena com a família e dispensou os empregados. Como sua casa é grande, ela assumiu o comando da faxina e Lázaro Ramos foi quem pegou o domínio da cozinha.

Na última sexta-feira (20), ela compartilhou vídeo na sua conta do Instagram para dar detalhes do seu dia-a-dia reclusa em casa. “A gente mora numa casa super grande, todo mundo que trabalha aqui está em casa se cuidando. Então a gente está tendo que encarar a nossa vida, que é uma vida cheia de privilégios, e tem sido um desafio incrível. O que eu tenho feito: tenho limpado minha casa diariamente, inteira, Lázaro tem cozinhado, a gente fica alternando. As crianças também têm ajudado muito”, revelou.

Durante a filmagem, os filhos da atriz – João Vicente, de oito anos, e Maria Antonia, de 5 – aparecem nas imagens mostrando suas atividades. Taís pediu que seus fãs também evitem sair de casa.

“Aprendi que o universo está mandando um recado pra gente parar. Parar, se olhar e se cuidar. Aprendi também que é muito importante a gente cuidar das nossas coisas. Está dando um 'trabalho do cão', mas está me dando prazer olhar pra minha casa, para os meus filhos, estar presente, poder fazer as coisas”, completou.

Chay Suede

Saidinha com Anitta, ameaça por ser gay e ciúme de Negrini: Por trás das câmeras de Amor de Mãe

Chay Suede vive um momento de brilho na vida profissional e também na vida pessoal. Em dezembro do ano passado, pouco tempo depois da estreia de Amor de Mãe, ele viu o nascimento da sua primeira filha, a pequena Maria.

O papai tem compartilhado imagens da menininha, assim como sua esposa, a atriz Laura Neiva. No mês passado, o ator mostrou a bebê “dançando” arrocha, já que uma pose feita pela garotinha parecia muito com o ritmo. ““Maria Franca do Arrocha!”, brincou a artista.

Mas nem só de alegria Chay viveu neste período. Ele viu seu nome entrar em uma grande polêmica no final de janeiro e começo de fevereiro por causa de uma fala de Manu Gavassi, ex-namorada do ator, no BBB20.

A cantora revelou que viveu em um relacionamento abusivo e seus fãs logo acusaram Suede de ser o homem descrito por Manu. Ele foi atacado pelas redes sociais e precisou desativar os comentários da sua conta do Instagram por um período.

Ciúme de Negrini

Saidinha com Anitta, ameaça por ser gay e ciúme de Negrini: Por trás das câmeras de Amor de Mãe

Antônio Benício trabalhou ao lado do pai, Murilo Benício, em Amor de Mãe e foi questionado se sentia ciúme da sua mãe, a atriz Alessandra Negrini, de 49 anos. O jovem garantiu que aprendeu desde cedo a lidar com comentários elogiosos que seus amigos faziam para a artista.

“Isso foi essencial para eu entender o meu lugar de respeitar a mulher. Porque ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né (risos)”, elogiou em entrevista ao jornal Extra, em novembro do ano passado.

Mas engana-se quem pense que ele simplesmente é um homem desencanado, já que ele assume ter ciúme da sua namorada, a artista plástica Sophia de Lucca. “Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita... Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado