Inovação

Coronavírus: Esporte Interativo coloca correspondentes para falar de quarentena na Europa

O grupo esportivo abriu espaço em seu site para jornalistas contarem experiências


Logo do Esporte Interativo
Esporte Interativo lançou uma página para os correspondentes contarem sobre quarentena - Foto: Divulgação

O Esporte Interativo achou uma forma diferente de fazer uma cobertura sobre a quarentena que diversos países do mundo estão vivendo em virtude do coronavírus. O grupo esportivo da Turner abriu um espaço em sua página na internet para que seus correspondentes falem um pouco da experiência vivendo nesses lugares.

Segundo o Esporte Interativo, o projeto foi chamado de Correspondentes em Quarentena em que o grupo utiliza os seis correspondentes que possui espalhados na Europa para que eles contem um pouco da experiência individual que estão experimentando nos países do velho continente.

Na página, que já está no ar no Portal do Esporte Interativo, os correspondentes falam um pouco a respeito da quarentena. No episódio inaugural, a jornalista Clara Albuquerque contou como está sendo viver em quarentena por dez dias na Itália, país com mais mortes pelo coronavírus.

Já o segundo episódio foi voltado para a Espanha em que a correspondente Tati Mantovani contou como é viver há uma semana no país de Barcelona e Real Madrid em estado de emergência, com as pessoas podendo sair apenas para necessidades básicas nas ruas das cidades.

Esporte Interativo e o Coronavírus

Nos dois episódios de Correspondentes em Quarentena, as duas jornalistas ilustraram seus textos com vídeos mostrando a realidade tanto na Itália quanto na Espanha. Como o Esporte Interativo confirmou que o canal dentro de seu portal mostrará o dia a dia dos seis correspondentes que ela possui espalhados pela Europa, ainda restam quatro.

A expectativa é de que o grupo pertencente à Turner e que não possui mais um canal na TV fechada, lance novos episódios nos próximos dias com o objetivo de levar a informação a respeito da pandemia do coronavírus nos países em que, normalmente se apresenta fatos a respeito do esporte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado