O que vem por aí

De assassinato a delírios em túmulo: 5 novas bizarrices de Thelma em Amor de Mãe

Protagonista surta por medo de perder o filho e comete as maiores atrocidades


Adriana Esteves
Thelma não tem limites em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma já provou ser capaz de tudo para defender seu amor por Danilo (Chay Suede). A comerciante surtou de vez depois de descobrir que o filho na verdade é Domênico, a criança que o marido de Lurdes (Regina Casé) vendeu para comprar cachaça.

A revelação deixou a dona do restaurante português apavorada com a possibilidade de perder o Chef de Cozinha. Para evitar que isso aconteça, a amiga da babá irá subornar, deletar provas do seu crime, matar, boicotar o casamento do rapaz entre outras sandices. Descubra o que vem por aí!

Suborno e queima de arquivo

De assassinato a delírios em túmulo: 5 novas bizarrices de Thelma em Amor de Mãe

Thelma tem se dedicado a manter em segredo que Danilo e Domênico são as mesmas pessoas. A dona do Tasca do Passeio descobriu que foi Kátia (Vera Holtz) quem lhe vendeu o filho de Lurdes.

Aconselhada por Jane (Isabel Teixeira), a namorada de Durval (Enrique Diaz) decidiu colar na mãe de Érica (Nanda Costa) a fim de descobrir cada passo da nordestina na busca pelo menino e acaba sabendo da existência de um enfermeiro comparsa da traficante.

[VEJA-TAMEBM]

Rita (Mariana Nunes) chega ao Rio de Janeiro disposta a pedir perdão a Camila (Jéssica Ellen) por tê-la abandonada recém-nascida e conta com o apoio de Lurdes. Para devolver o favor, a mãe biológica da professora revela sobre o profissional de saúde.

Ingênua empregada de Lídia (Mallu Galli) acaba contando o que descobriu para a amiga e Thelma não pensa duas vezes antes de ir atrás de Eudésio (Wilson Rabelo) e lhe oferecer dinheiro em troca dos arquivos que possam incriminá-la.

O enfermeiro concorda em vender para a mãe adotiva de Danilo o caderninho com as anotações sobre as crianças que eram negociadas por Kátia e seus destinos. Com essas provas em suas mãos, a comerciante pica toda a papelada e ateia fogo logo em seguida.

A cena vai ao ar o capítulo do dia 19 de março.

Assassinato a sangue frio

De assassinato a delírios em túmulo: 5 novas bizarrices de Thelma em Amor de Mãe

Quem contou para Lurdes sobre o enfermeiro que ajudava Kátia a negociar as crianças foi Rita. A mãe de Camila surge no Rio disposta a garantir o perdão da filha por tê-la abandonado em uma estrada.

Ela confessa para a nordestina que está com uma doença em fase terminal e não gostaria de morrer sendo odiada pela professora. Em troca do apoio da mãe de Magno (Juliano Cazarré), a desconhecida lhe dá mais uma pista sobre Domênico.

A forasteira explica que quase vendeu um dos seus filhos para Kátia e sabe da existência de um enfermeiro comparsa da traficante que atende pelo nome de Eudésio. O profissional anotava em um caderninho detalhes sobre a venda das crianças.

Lurdes acaba confessando o que descobriu para Thelma sem imaginar que a amiga é quem comprou o seu filho. A sogra de Camila vai atrás do bandido e consegue as anotações antes da babá.

Para seu azar, Rita flagra o encontro dos dois e desconfia da comerciante. A dona do Tasca do Passeio ainda lhe oferece dinheiro pelo seu silêncio, mas a mulher liga os pontos e descobre o segredo da amiga de Jane.

Encurralada, Thelma arma uma emboscada para a moribunda e a mata atropelada. A namorada de Durval ainda terá sangue frio para limpar as evidências em seu veículo e fingir espanto quando ouvir sobre o acidente.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 20 de março.

Boicote a casamento e planos de mudança para Portugal

De assassinato a delírios em túmulo: 5 novas bizarrices de Thelma em Amor de Mãe

A crise no casamento de Danilo e Camila veio a calhar para Thelma que resolveu separá-los na esperança de afastar o filho da sua verdadeira mãe. Para isso, ela irá contar com a ajuda do destino que colocou uma crítica de gastronomia e um professor de história entre o casal.

O Chef de Cozinha recebeu a visita de uma jornalista no Tasca do Passeio e ficou impressionado com a moça. Alertado por Durval sobre as reais intenções de Ludmila (Natasha Jascalevich), ao invés de se afastar o rapaz mudou o visual e ainda acompanhou a jovem a uma roda de samba.

Danilo chegou a ligar para Camila avisando sobre o programinha com a desconhecida, mas a filha de Rita não pode atender o celular porque estava tendo uma conversa séria com Lurdes.

O cozinheiro deixou recado com sua mãe que incentivou o encontro só para ver o circo pegar fogo. Quando ele finalmente chegou a sua casa, o casal acabou discutindo. Porém, logo fizeram as pazes.

Nos próximos capítulos será a vez de Danilo sentir ciúmes da amizade da esposa com Felipe (Raphael Logam), professor substituto contratado para cobrir a licença maternidade da irmã de Ryan (Thiago Martins).

Esquentadinho, o pai de Caio parte para a violência e agride o educador. Envergonhada, Camila briga com o marido e ameaçar sair da casa da sogra com o filho. A moça só aceita permanecer no sobrado depois que o cozinheiro for dormir no sofá.

Apesar da vibração de Thelma o casal se acerta novamente e o Chef de Cozinha chega a pedir desculpas ao rapaz pela agressão. A cena deixa claro para a comerciante que o melhor a fazer é se mudar com o filho para Portugal.

A história começa a se desenrolar na segunda fase de Amor de Mãe.

Santuário em túmulo de Domênico 

De assassinato a delírios em túmulo: 5 novas bizarrices de Thelma em Amor de Mãe

Diagnosticada com mitomania, que significa desejo compulsivo em mentir, Thelma acredita nas próprias histórias que conta e provará isso nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

O telespectador já sabe que a amiga de Jane comprou Danilo das mãos de Kátia sem saber que ele era o filho desaparecido de Lurdes. Em conversa com a médica assim que descobriu a verdade, a comerciante se defendeu alegando que não sabia o nome da criança e nem da traficante.

Isso explica a cena em que ela esteve com a nordestina no túmulo de Domênico e agiu com a maior naturalidade, afirmando, ainda, que nenhuma mãe deveria passar pela dor da perda de um filho.

A dona do restaurante português realmente acredita que o verdadeiro Danilo é o Chef de Cozinha, ignorando o fato de o corpo do seu bebê estar enterrado no túmulo visitado pela babá.

Em breve, a sogra de Camila cai em si e passa a fazer visitas periódicas ao local onde a criança que morreu asfixiada durante incêndio está enterrada e fará do jazigo um verdadeiro santuário.

A história começa a se desenrolar na segunda fase de Amor de Mãe.

O terceiro filho de Thelma

De assassinato a delírios em túmulo: 5 novas bizarrices de Thelma em Amor de Mãe

Um dos indícios de que Thelma é perturbada com essa relação entre mãe e filho foi o surto que a comerciante teve quando descobriu que Camila não podia mais engravidar e queria adotar um bebê com Danilo.

A dona do Tasca do Passeio ignorou totalmente o fato de o rapaz ter sido adotado (comprado) e alegou que não gostaria de ter um neto não tivesse o mesmo sangue que ela, o que significaria o fim da sua família biológica.

A namorada de Durval foi capaz de se oferecer como barriga solidária só para gerar o neto e o que era previsto aconteceu. Thelma começou a agir como se fosse mãe da criança antes mesmo de ela nascer.

Da escolha do enxoval até manter segredo sobre o sexo da criança, as intromissões da comerciante causaram muitas brigas entre ela e a professora. O clima ficou ainda mais tenso depois do nascimento de Caio.

Thelma ignorou os conselhos de Jane e passou a tratar o neto como sendo seu filho. Até Lurdes percebeu o comportamento nada normal da amiga e pediu que ela deixasse sua filha ser a mãe do menino.

Nos próximos capítulos, a mãe adotiva de Danilo vai continuar a tomar posse da criança e chegará ao ponto de passar por cima de uma orientação de Camila e dar a chupeta para o neto alegando que seu filhinho pediu.

A história começa a se desenrolar na segunda fase de Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado