Apaixonado

Salve-se Quem Puder: Por Luna, Juan toma decisão e garante que irá para São Paulo

Namorado da mocinha não pode revelar que ela está viva, mas tenta convencer o pai de Luna a se mudar


Cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Juan decidirá ir para São Paulo - Foto: Divulgação/Gshow

Em Salve-se Quem Puder, Juan (José Condessa) não quer mais ficar distante de Luna (Juliana Paiva), mesmo sabendo que não pode se aproximar de sua namorada, que está dada como morta e no Programa de Proteção à Testemunha. Por causa disso, ele decidirá que deixará Cáncun e se mudará em definitivo para São Paulo.

A decisão será comunicada a Mário (Murilo Rosa) e Gabi (Nina Frosi) em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), durante uma conversa séria que ele terá com os dois. Mas o pai de Luna não se convencerá pelo papo e sequer irá acreditar na afirmação do genro.

" Deixa de palhaçada, Juan! Você só tá fazendo isso pra me obrigar a aceitar o emprego no Brasil!", cravará Mário mostrando que não está nada convencido de que a decisão de Juan é para valer, mas o namorado de Luna insistirá que irá, mesmo sem ele e que o chef poderá ficar na casa dele o tempo que quiser, mas gostaria que fossem juntos rumo ao Brasil.

"Mas você precisa entender... É muito doloroso pra mim pensar em voltar pra lá... Ainda mais São Paulo, a cidade em que a Helena mora", explicará Mário mostrando que continua resistente com a situação e que não pretende ceder à pressão do amigo porque ainda dói pensar em morar em São Paulo.

Salve-se Quem Puder: Juan decide ir a São Paulo

A conversa entre Juan e Mário continuará tensa e, sem poder revelar a verdade para o amigo, ele continuará tentando convencê-lo de que terá seu apoio para iniciar uma nova vida em outro país e que não tem porque temer a presença de Helena, já que trata-se de uma grande cidade.

"Pero eu vou estar junto. O señor vai ter o meu apoio. Tenho certeza que a Luna ia ficar muito feliz de ver nós dois reconstruindo nuestras vidas juntos. E o señor só vai encontrar a Helena por lá si quiser.", cravará ele

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado