Agora vai

Afonso desmascara Inês, contraria a filha e sai a procura de Lola em Éramos Seis

Enfermeira boicota romance do pai para esconder segredo sobre seu filho


Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes
Final feliz para Afonso e Lola em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) prova que tem o sangue ruim de Shirley (Bárbara Reis) e impede o reencontro de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires).

A filha do comerciante engravidou de Alfredo (Nicolas Prattes) quando os dois estavam na guerra e nem teve tempo de contar para o rebelde já que o casal se separou assim que voltou para São Paulo.

Apaixonado pela moça, Lúcio (Jhona Burjack) se ofereceu para se casar e assumir o filho de outro e com medo de ficar mal falada na cidade a enfermeira acabou aceitando.
Inicialmente, ela não iria abrir o jogo com o pai. Porém, voltou atrás depois que o dono da mercearia tentou fazer as pazes com a doceira. Inês quer evitar que a irmã de

Clotilde (Simone Spoladore) saiba da existência de um neto.
Então, a dissimulada acaba abrindo o jogo com Afonso minutos antes de subir ao altar e implora ao pai para que ele desista do seu amor pela viúva de Júlio (Antonio Calloni) e ele acaba cedendo.

Uma passagem de tempo mostra a mãe de Julinho (André Luiz Frambach) retornando a sua cidade natal depois de ter tido problemas de convivência com Soraia (Rayssa Bratillieri) no Rio de Janeiro.

A dona de casa ainda tenta se instalar na casa de Isabel (Giullia Buscacio), mas percebe que está tirando a intimidade da moça e do marido, Felício (Paulo Rocha). Antes de se instalar em um convento, Lola reencontra Inês na rua e a pilantra não revela ao pai que a avó do seu filho está de volta. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Inês reencontra Lola e esconde a novidade para o pai

Afonso desmascara Inês, contraria a filha e sai a procura de Lola em Éramos Seis

Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Lola retorna para São Paulo após passar uma temporada morando com Julinho no Rio de Janeiro. Humilhada por Soraia, a dona de casa pede para ficar com Isabel em sua casa.

A mulher de Felício não nega o pedido da mãe, embora esteja morando com o advogado em um quarto e sala. Não demora muito para a irmã de Clotilde perceber que está atrapalhando a vida de casa da filha e ela acaba se sentindo constrangida.

Em uma tarde, a filha de Dona Maria (Denise Weinbert) sai para dar uma volta pela cidade enquanto coloca suas ideias no lugar e será vista por Inês. Com Léon nos braços, a enfermeira foge com medo de que Lola veja a criança e reconheça os traços do filho rebelde no menino.

A nora de Genu (Kelzy Ecard) não revela ao pai que a sobrinha de Emília (Susana Vieira) está de volta. Além disso, a falsiane passa a seguir cada passo da doceira a fim de evitar um reencontro entre ela e Afonso.

A sequência vai ao ar na última semana de Éramos Seis

Afonso desmascara a filha e sai em busca de notícias de Lola

Afonso desmascara Inês, contraria a filha e sai a procura de Lola em Éramos Seis

Inês será uma das primeiras pessoas a descobrir que Lola está de volta a São Paulo e apesar de saber que a novidade deixaria Afonso radiante de felicidade, a enfermeira esconde a notícia do pai sem dó e nem piedade.

A filha de Shirley teve grande parcela de culpa na separação do casal. Depois que sai mãe morreu de tifo, a jovem acertou seu casamento com Lúcio que se ofereceu para assumir a paternidade do filho de Alfredo.

Em um primeiro momento a ex-namorada de Carlos (Danilo Mesquita) não contou ao dono da mercearia quem era o verdadeiro pai da criança, mas voltou atrás ao perceber que Afonso pretendia reatar seu romance com Lola.

As vésperas do seu casamento com o irmão de Lili (Triz Paris) a pilantra não só abriu o jogo com o padrasto como, também, implorou para que ele mantivesse a farsa e se afastasse da mãe de Isabel.

O tempo em que ficaram separados um do outro deixou o quitandeiro em uma tristeza só. Mesmo assim, Inês foi incapaz de passar por cima dos seus interesses pessoais e contar ao comerciante que a doceira voltou.

O esforço da enfermeira para enganar seu pai será em vão. Com a vizinhança toda sabendo da volta de Lola, não demora muito para que Afonso também descubra sobre o paradeiro da mulher amada e vá atrás dela.

A essa altura, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) já terá se mudado para o asilo comandando pela madre Joana (Nicette Bruno). Assim que toma conhecimento do novo endereço da matriarca da família Lemos, o padrasto de Inês vai até lá e pede a doceira em casamento.

A sequência vai ao ar nos últimos capítulos da trama.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado