Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 21/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 149 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 21/03/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 149):

Karine e Soraia se incomodam com a chegada de Lola, e Assad as repreende. Inês exige que Afonso mantenha a paternidade de seu bebê em segredo. Clotilde e Almeida se casam no Uruguai. Um mês se passa. Chega o dia do casamento de Julinho e Soraia. Durvalina se apresenta na rádio e Lola se emociona. Karine, Natália e Soraia desprezam Lola. Inês e Lúcio se casam. Marcelo pede Lili em casamento. Alguns meses se passam. Durvalina vence o concurso da rádio. Lola não gosta da forma como Soraia trata Julinho. Alfredo recebe uma carta. Zeca encontra uma pedra de diamante e pensar em usar com povo. Lúcio é preso em um encontro político. Lola sente saudade de Alfredo.

Vem por aí em Éramos Seis

Inês desistiu de contar a verdade sobre sua gravidez para Alfredo ao saber que ele tinha reatado com Adelaide e tenta seguir sua vida após descobrir que sua mãe, Shirley morreu.

Só que ela está aflita com a mentira que falou para Afonso, dizendo que Lúcio é o pai legítimo do seu filho. Tudo ficará ainda mais de ponta cabeça quando ela souber que o dono do armazém quer se casar com Lola.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado