Virada

Medo de segredo e reviravolta no destino de Lola: O final de Éramos Seis

Doceira vai comer o pão que o diabo amassou, mas será feliz com Afonso


Cena de Glória Pires em Éramos Seis
Lola viverá reviravoltas - Foto: Reprodução/Globo

Em Éramos Seis, a vida de Lola (Glória Pires) passará por uma grande transformação e a matriarca da família Lemos vai comer o pão que o diabo amassou antes de ter seu final feliz. Ela será abandonada pelos filhos em um asilo na última semana da novela das seis, fará uma linda amizade e aceitará viver com Afonso um grande romance.

A partir da próxima sexta-feira (20), ela será pressionada por Julinho (André Luiz Frambach) a vender sua casa na Avenida Angélica para ajudá-lo em seus negócios, sendo despejada e indo morar no Rio de Janeiro com o filho mais novo.

Só que ela não conseguirá se dar bem com Soraia (Rayssa Bratillieiri), esposa de Julinho, sendo humilhada pela nora e percebendo que não é bem-vinda naquela residência.

Ela então retornará para capital paulista e passará um período na casa de Isabel (Giulia Buscacio), mas também não irá se adaptar no apartamento pequeno que a filha vive com Felício (Paulo Rocha), acreditando estar atrapalhando o dia-a-dia do casal.

Afonso enfrenta Inês em Éramos Seis

Medo de segredo e reviravolta no destino de Lola: O final de Éramos Seis

Afonso estará determinado em encontrar Lola, mas Inês (Carol Macedo) fará de tudo para que seu segredo seja mantido em segredo. A garota não quer a reaproximação do pai com a doceira, pois tem medo que ela descubra que seu filho é de Alfredo (Nicolas Prattes).

Lúcio (Jhona Burjack) se casará com a jovem e haverá um pacto de silêncio entre os dois, assim com o comerciante também prometerá que não contará para ninguém a verdade sobre seu neto.

A enfermeira irá vigiar todos os passos de Lola, que estará na casa de Isabel. A garota esconderá informações do seu pai, pois morrerá de medo que a doceira veja seu neto e descubra a verdade sobre o caso de Inês com Alfredo.

Mas, quando Lola partir para o asilo, Afonso receberá a notícia da vizinhança e decidirá procurar seu grande amor. A jovem até tentará fazer chantagem emocional, explicando seu ponto de vista, mas nada que o faça deixar de viver o romance que sempre sonhou.

Lola vai morar em pensão

Medo de segredo e reviravolta no destino de Lola: O final de Éramos Seis

Com muitas brigas na casa de Isabel, Lola vai sair para dar uma volta, numa tentativa de não bater boca novamente, e conhecerá a madre Joana (Nicette Bruno). A religiosa contará que mantém uma obra social para acolher mulheres como Lola, que já não têm um lugar para morar.

Decidida, a mulher se muda para o asilo em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24). Os momentos de solidão de Lola são bem parecidas com o livro e os desfechos de outras versões de Éramos Seis, mas a doceira terá finalmente um final feliz.

A protagonista irá encontrar forças para lutar pela sua felicidade. Ao conhecer histórias de mulheres que suportaram todas as dificuldades para manter as famílias unidades, como o caso de Tereza, Lola vai fazer uma grande amizade diante da solidão.

No fim, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai encontrá-la e os dois vão reatar o romance. Com uma passagem de tempo, o enredo chegará até 1940, vivendo felizes sem precisar enfrentar nenhum inimigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado