Privilegiada

Regina Casé avalia sua personagem em Amor de Mãe: “Quebrou barreiras”

Atriz ainda palpitou como será a reação de Lurdes ao descobrir história sobre Domênico


Regina Casé em Amor de Mãe
Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

As gravações de Amor de Mãe foram interrompidas e Regina Casé entrou em quarentena por fazer parte do grupo de risco da pandemia do novo coronavírus, já que ela tem 66 anos. Com o fim da primeira parte da novela das nove, a protagonista do folhetim avaliou a jornada de Lurdes até este momento.

“Logo que me apresentaram a Lurdes, eu vi que ela era uma personagem incrível. Mas eu não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor por ela”, afirmou a atriz.

“A maneira como as pessoas me abordam o tempo todo nas ruas, são todas as classes sociais, pessoas que não viam mais novela, outras completamente noveleiras. Acredito que a Lurdes quebrou barreiras e chegou em todos os corações. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos tão difíceis”, acrescentou, mostrando-se satisfeita com seu desempenho na trama.

Regina não escondeu que se sente privilegiada em trabalhar em projetos que ela considerada inovadores para televisão. Na sua visão, apesar de Amor de Mãe ser popular, ela enxerga uma linguagem diferente do que o público está acostumado no dia-a-dia em teledramaturgia.

“Acho que, como todos os trabalhos que tenho feito na Globo – e isso me orgulha muito - Amor de Mãe é uma novela que estica a corda no sentido da inovação. É um trabalho popular, mas que traz uma linguagem nova, além de temas importantes e que normalmente não estão colocados na tela. Amor de Mãe faz o público rir e chorar, mas, ao mesmo tempo, faz uma reflexão importante, forte e potente”, opinou.

Regina Casé palpita sobre futuro de Lurdes

Regina Casé avalia sua personagem em Amor de Mãe: “Quebrou barreiras”

Os telespectadores já sabem que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede), filho comprado por Thelma (Adriana Esteves) no passado. Casé não sabe como Lurdes irá reagir ao saber toda a verdade, principalmente porque entende que as duas amigas nutrem um sentimento de companheirismo uma pela outra.

“Eu não posso nem imaginar... Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso. Não há grito, choro, que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera. Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado