Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quinta-feira, 19/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, 19/03/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.

Vem por aí em Amor de Mãe

Danilo ficará com a pulga atrás da orelha nos próximos capítulos. E não será por acaso. Tudo se dará quando a dona do restaurante subornar o enfermeiro Eudésio, que tem provas que ela comprou Domênico.

Após receber dinheiro, o homem, que foi cúmplice de Kátia durante anos, entregará os papéis das negociações de bebês.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado