Paradeiro

Amor de Mãe: Homem que tem pista de Domênico é investigado por Rita

Rita parte para a investigação em Amor de Mãe


Rita em Amor de Mãe
Rita vira investigadora em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Rita (Mariana Nunes) investigará Eudésio (Wilson Rabelo), um enfermeiro com ligações com Kátia (Vera Holtz) e que mantém pistas sobre o paradeiro de Domênico em Amor de Mãe.

A situação se dará quando a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) descobrir que o homem mentiu para Lurdes (Regina Casé) ao dizer que não tem mais as provas de suas transações com a traficante de crianças.

Ela ficará com isso na cabeça até que ela irá atrás dele para investigar a história, sem desconfiar de que o homem foi pago por Thelma (Adriana Esteves). A intenção? Manter segredo.

Rita flagrará Thelma dando mais dinheiro a Eudésio e não hesitará em confrontá-la.

As cenas estão previstas para começarem a ser exibidas nesta quinta-feira (19). A novela termina na sexta-feira (21), quando será substituída por Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (19), Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado